Membros filiperocha Postado Abril 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Boa noite pessoal Recentemente tive que desistir do meu mochilao sozinho que faria agora em agosto por N motivos, mas nao abandonei o sonho Recentemente, falando com um amjgo do meu pai surgiu a ideia: Chile, mais precisamente Atacama, de carro, saindo do Rio de Janeiro. Pesquisei pela internet, mas confesso que nao achei muita coisa Tirando os passeios lá do Atacama que eu ja tinha visto, nao tenho mais ideia nenhuma de como seria o roteiro, por isso vim aqui pedir a ajuda de voces 1- Acham essa ideia possível/viável ? 2- Penso eu que em uns 20-25 dias da pra ir, ficar e voltar, o que acham ? 3- O carro seria uma Pajero TR4, acho que guenta né 4- Alguem tem algum roteiro pré-definido que possa compartilhar comigo ? abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 14, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2015 olá Filipe, sugiro pesquisar em viagem-de-carro-relatos-de-viagem-f631.html e utilize o sistema de busca no site (logo abaixo do nome do tópico) boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros glauber s. Postado Outubro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Olá pessoal, estou planejando ir de carro com a patroa p/ Atacama pelos dias 27/12/15 a 20/01/16. Pelas minhas pesquisas até o momento, o caminho é: São Paulo Foz do Iguaçu Posadas Corrientes Presidencia Roque Saenz Pena Salta San Antonio de Los Cobres San Pedro Atacama Se alguém puder postar dicas, rotas e detalhes, fico agradecido. Boas viagens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naira.barboza Postado Novembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Oi, eu e meu namorados queremos fazer uma roadtrip assim, vamos sair de florianópolis, sair por dionisio cerqueira, posadas, salta, atacama, aí vamos descer, ir até santiago, mendoza, rosário, buenos aires, montevideo e sobe pelo rio grande do sul, estamos planejando 30 dias, e sair logo depois do ano novo... e vamos de F1000 ahaha, estou juntando informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bola.Oquendo Postado Novembro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Ola, Eu e minha esposa estamos indo para o Atacama de carro, partindo de São Paulo em 22/12/16 e contando em 03/01/17. Alguém de vcs definiram de vão? Abraço Bola Olá pessoal, estou planejando ir de carro com a patroa p/ Atacama pelos dias 27/12/15 a 20/01/16. Pelas minhas pesquisas até o momento, o caminho é: São Paulo Foz do Iguaçu Posadas Corrientes Presidencia Roque Saenz Pena Salta San Antonio de Los Cobres San Pedro Atacama Se alguém puder postar dicas, rotas e detalhes, fico agradecido. Boas viagens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bola.Oquendo Postado Novembro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Dia 22 São Paulo Foz do Iguaçu 1060 23 Foz do Iguaçu Corrientes 621 24 Corrientes San Salvador de Jujuy 862 25 San Salvador de Jujuy San Pedro de Atacama 476 26 San Pedro de Atacama 27 San Pedro de Atacama 28 San Pedro de Atacama 29 San Pedro de Atacama 30 San Pedro de Atacama 31 San Pedro de Atacama San Miguel de Tucuma 807 1 San Miguel de Tucuma Ituzaingó 1019 2 Ituzaingó Ponta grossa 869 3 Ponta Grossa São Paulo 516 Olá pessoal, estou planejando ir de carro com a patroa p/ Atacama pelos dias 27/12/15 a 20/01/16. Pelas minhas pesquisas até o momento, o caminho é: São Paulo Foz do Iguaçu Posadas Corrientes Presidencia Roque Saenz Pena Salta San Antonio de Los Cobres San Pedro Atacama Se alguém puder postar dicas, rotas e detalhes, fico agradecido. Boas viagens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.