Membros Shalize Monaha Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Ola Pessoal, alguem poderia me indicar um hostel em Munique. Citar
Membros Shalize Monaha Postado Abril 14, 2015 Autor Membros Postado Abril 14, 2015 Obrigada. Adrino. vou procurar.mas para a data que eu quero, nao vou achar. Mas valeu a dica. Citar
Membros Shalize Monaha Postado Abril 22, 2015 Autor Membros Postado Abril 22, 2015 Ola Adriano, Procurei para a epoca da Oktober, mas nao achei, entao mudei meu roteiro, mas a indicaçao que voce me deu foi muito boa. Aproveitando o embalo, voce conhece essa empresa de onibus Eurolines? sabe se é de confiança? obrigada. Citar
Membros Shalize Monaha Postado Abril 23, 2015 Autor Membros Postado Abril 23, 2015 Oi Adriano. Obrigada por mais essa dica, todas essas informaçoes que vc passou, sera bem util. vou repassar a minha amiga e vamos ver as outras opçes. muito obrigada Citar
Membros Shalize Monaha Postado Abril 23, 2015 Autor Membros Postado Abril 23, 2015 oi Adriano, estava vendo o site Rome2 e ele me deu a opçao de carro compartilhado... bla bla car. vc sabe me dizer se é de confiança? como seria? obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.