Membros edtrindade Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 (editado) Segue meu relato pela cidade de Luján na Argentina. Fica localizada a 67km de Buenos Aires e basicamente é uma cidade que vive em função do turismo religioso e do zoológico de Luján. Para chegar em Luján existe pelo menos quatro alternativas: 1- Alugar um carro e partindo de Buenos Aires pela autopista del oeste até o km 58. 2- De Van através da empresa Fabebus é a maneira mais cômoda e confortável e leva cerca de 1hora, mas é necessário fazer reserva pelo telefone 02323-436304 http://www.fabebus.com.ar Possui saídas na Plaza Libertade, rua Cerrito entre a Paraguay e Marcelo Alvear. 3- De ônibus partindo da Praça Itália (Estação de metrô Plaza Itália) pegar o ônibus da empresa Atlântida linha 57 com destino a Luján. O ideal é comprar a passagem de ida e volta, estes ônibus somente aceitam moedas ou um cartão local. Esta informação deverá ser chegada, porque eles costumam mudar a toda hora. O mesmo leva cerca de 1h30minutos e o mesmo vai até a rodoviária de Luján que fica próxima da Basílica. Caso queira ir primeiro no Zoológico pedir para o motorista para descer no zoo, que fica cerca de 9km do centro da cidade de Luján. Você irá descer junto ao um viaduto, é só atravessar por baixo do mesmo e já estará nas bilheterias do zoo. 4- Existe também uma opção de ir de Trem, pegar o mesmo na estação 11 de Septiembre até estação de Moreno, depois de lá você terá que pegar o ônibus para o zoo de Luján. Agora existe a possibilidade de comprar na recepção do zoo um cartão para acessar ao ônibus da empresa Atlântida até Buenos Aires, mas pegando o ônibus no zoo você corre o risco de fazer boa parte da viagem de pé. Cidade de Luján: Catedral: Nossa Senhora de Luján: Zoológico de Luján: Este zoo é um pouco diferente dos que normalmente estamos acostumados a visitar, existe a possibilidade de interagir e tocar nos animais. http://www.zoolujan.com Dando um leitinho pro gatinho: Uma infinidade de patos e gansos dentro do parque sempre esperando algo para comer: Agora com os tigrinhos: Com os Leões: Leões marinhos: Galinhas da Angola: Uma voltinha de Dromedário: Existe dentro do zoo também um museu de máquinas antigas, carros, etc. Editado Abril 18, 2015 por Visitante Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 14, 2015 Membros de Honra Postado Abril 14, 2015 Muito se fala em Luján e quase 100% das pessoas que pra lá vão tem somente um objetivo, o Zoo. O colega foi mais a fundo e desbravou a essência da cidade, o Centro e sua arquitetura, igrejas... parabéns! PS: Eu faço parte das pessoas que, quando se falava em Luján, acha que se trata somente do zoológico. hehehehe. Já fui 3 vezes para Luján e sequer tive o cuidado de buscar mais informações sobre o local, tanto que fiquei focado somente no Zoo. Na próxima passo na city também... Parabéns! Citar
Membros betodbf Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 edtrindade, parabéns pelo relato! Pelas fotos, Luján tem uma bela arquitetura! E o zoo (não conheço ainda) é demais! Citar
Membros Christiano Estevão Postado Março 13, 2018 Membros Postado Março 13, 2018 Em 13/04/2015 em 22:19, Luka Izzo disse: Muito se fala em Luján e quase 100% das pessoas que pra lá vão tem somente um objetivo, o Zoo. O colega foi mais a fundo e desbravou a essência da cidade, o Centro e sua arquitetura, igrejas... parabéns! PS: Eu faço parte das pessoas que, quando se falava em Luján, acha que se trata somente do zoológico. hehehehe. Já fui 3 vezes para Luján e sequer tive o cuidado de buscar mais informações sobre o local, tanto que fiquei focado somente no Zoo. Na próxima passo na city também... Parabéns! Olá poderia me passar informação de como chegar no zoo saindo de Buenos Aires. Valor do ônibus e etc... Citar
Membros D FABIANO Postado Março 28, 2018 Membros Postado Março 28, 2018 O relato tem anos e a Argentina um processo inflacionário há tempos. Ninguém sabe a resposta,a não ser que tenha visitado recentemente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.