Membros Bruno Tatu Postado Abril 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Olá Pessoal! Sou novato nessa coisa de mochilão, tenho tempo livre para viajar no mês de Maio ( a partir do dia 5 e o mês de Junho inteiro ). Gostaria de conhecer lugares na Bolivia, Chile e Peru ( principalmente Machu-Pichu ) , pensei em pegar o trem da morte em Corumba MS até bolivia para comecar o trajeto, ou pegar avião em guarulhos para bolivia e seguir caminho.. nao tenho nada certo. Alguém com mais experiencia livre e com vontade de visitar estes lugares?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores diogenezzz Postado Abril 13, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Olá Pessoal! Sou novato nessa coisa de mochilão, tenho tempo livre para viajar no mês de Maio ( a partir do dia 5 e o mês de Junho inteiro ). Gostaria de conhecer lugares na Bolivia, Chile e Peru ( principalmente Machu-Pichu ) , pensei em pegar o trem da morte em Corumba MS até bolivia para comecar o trajeto, ou pegar avião em guarulhos para bolivia e seguir caminho.. nao tenho nada certo. Alguém com mais experiencia livre e com vontade de visitar estes lugares?? Ola. Estou indo dia 5 de maio pra Bolivia e Peru..serao 6 cidades..la paz. copa, cusco, Machu Picchu, Uyuni e Sucre. 18 dias. Esses locais oferecem muita coisa pra se ver. Te darei a seguinte dica: ponha no papel quantos dias vc tem livre, quanto de grana possui, e o que quer ver e fazer . Assim vc nao perde o foco. Fazer um roteiro de trip é algo muito pessoal. Eu mesmo adoro natureza e historia, entao to indo pros locais certos...tem gente que vai pra machu picchu e nem sabe da historia do povo Inca, so vai mesmo pela beleza e pela natureza..enfim... faça isso. apos, pesquise bastante aqui no mochileiros.com. Tem dezenas de relatos, planilhas com gastos, equipamentes, traslados etc. a galera aqui colabora muito um para com os outros Quanto ao tal trem da morte..eu pessoalmente nao acho muito interessante. é muito tempo no traslado, que vc poderia utilizar na bolivia ou no peru pra algo beem mais interessante. espero ter ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Tatu Postado Abril 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Olá! Pow muito obrigado pelas dicas... eu vou pesquisar sobre esses lugares que vc me indicou!! eu sou estudante de Geografia e gostaria de pegar esse tempo que tenho para ir conhecer mais na pratica os lugares, conhecer a historia, analisar a região e coisa parecida... gostaria de anotar tudo oq acharia interessante.. vai sozinho nessa viagem ai?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores diogenezzz Postado Abril 14, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Ola Bruno, sim, eu só viajo sozinho...desde que comecei a mochilar uns bons anos atrás.... Dica preciosa: Caso nao tenha cia pra viajar, experimente ir só. Muita gente faz isso... Ou...escolha muito bem quem fará a viagem com voce, por que viajar junto é tipo casamento, kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Tatu Postado Abril 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2015 entendi kkkk , pow pode ter certeza que a dica esta bem guardada hahaha, muito obrigado meu amigo e tudo de bom ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Abril 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Relato: mochilao-bolivia-chile-e-peru-ago-set-2014-35-dias-com-r-3-800-00-passagem-aerea-planilhas-de-gastos-gerais-e-dicas-t104285.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.