Membros Bruno Tatu Postado Abril 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Olá Pessoal! Sou novato nessa coisa de mochilão, tenho tempo livre para viajar no mês de Maio ( a partir do dia 5 e o mês de Junho inteiro ). Gostaria de conhecer lugares na Bolivia, Chile e Peru ( principalmente Machu-Pichu ) , pensei em pegar o trem da morte em Corumba MS até bolivia para comecar o trajeto, ou pegar avião em guarulhos para bolivia e seguir caminho.. nao tenho nada certo. Alguém com mais experiencia livre e com vontade de visitar estes lugares?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...