Membros Lo.brito Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 E aê galera, blz? Quem ja tem o livro 'Guia criativo para o viajante independente na América do Sul' recomenda ele ou as mesmas informações eu encontro na Internet? Qual livro de 'espanhol para viajens' vocês recomendam? Valeu por ajudar! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Abril 13, 2015 Membros de Honra Postado Abril 13, 2015 Eu acho esses guias da série "O viajante" bem fracos, muito resumidos, não só os gerais como Europa e América do Sul. Os específicos de cada país também deixam a desejar. Os mapas não são tão bons. Por ser bem genérico, pode ser uma luz para quem está perdido e quer escolher um destino. Se desejar informações mais aprofundadas, considero fora de cogitação. Já gastei dinheiro com esse guia e me arrependi, portanto não recomendo. Tem gente que adora, mas eu não gastaria meu dinheiro num guia que só tem o básico que dá para achar em qualquer blog de viagens. Abç. Citar
Membros Lo.brito Postado Abril 13, 2015 Autor Membros Postado Abril 13, 2015 Valeu pela dica Paulo. Recomendas algum da Bolívia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.