Membros Willian C A Reis Postado Maio 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2015 já foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lyrawilliams Postado Maio 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2015 olá poderia me enviar sua planilha de roteiros e gastos?? vera.al27@gmail.com Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Willian C A Reis Postado Maio 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Foi para: vera.al27@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thalita JCV Postado Maio 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2015 William me interessei pela viagem de 2016... rs Cusco vou agora em julho mas México e Colômbia já fazem parte de ideias futuras... Só acho que talvez vc deva dar uma benzida antes pq a história de Machu Picchu e a saga para conseguir voltar para casa foi zica demais! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Willian C A Reis Postado Maio 18, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Olá Thalita. Acho que vou fazer Cusco e Colômbia primeiro e depois México e Guatemala. Ou então eu faço o contrário, México e Guatemala primeiro. Quando eu planejar a viagem eu postarei aqui no mochileiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thalita JCV Postado Maio 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Bom, nos dois destinos dá para pelo menos encontrar na metade do caminho... rs Se quiser me add no face (thalita jacober) ai fica mais fácil mandar notícias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dani.msouza Postado Maio 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Olá! Muito bom o relato!! Você poderia enviar a sua planilha? Irei agr em julho. Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Willian C A Reis Postado Maio 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Qual seu email Dani? Editado Maio 24, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tahina Postado Maio 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Olá poderia me enviar sua planilha? Estou planejando ir no começo do ano que vem mais queria ter uma noção de preços. .. e-mail : tahina.alves@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Willian C A Reis Postado Maio 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2015 enviado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.