Membros Willian C A Reis Postado Maio 5, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Cara, parabéns pelo relato, gostaria muito que me enviasse sua planilha com custos e o que mais tiver. Obrigado. Meu email: arthurmalverdi@hotmail.com Enviado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Willian C A Reis Postado Maio 5, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Olá, Eu e minha amiga estamos pensando em fazer um roteiro de viagem muito parecido com o seu... Estamos com muitas dúvidas, mas adoramos o seu relato! Gostariamos de saber se teria como você nos enviar o seu roteiro junto com a planilha de gastos. Se puder, enviar para : carol_barros_@hotmail.com eu agradeço. enviando agorinha! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ClnandezRJ Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Adorei seu relato. Parabéns! Você pode me enviar o seu roteiro e planilha também? thiacaroli1@hotmail.com Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kalyane.gramacho Postado Maio 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Poderia me enviar a planilha de gastos também? kalyanegts@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Willian C A Reis Postado Maio 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Adorei seu relato. Parabéns! Você pode me enviar o seu roteiro e planilha também? thiacaroli1@hotmail.com Grata. já foi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Willian C A Reis Postado Maio 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2015 (editado) . Editado Maio 6, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Willian C A Reis Postado Maio 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Poderia me enviar a planilha de gastos também? kalyanegts@gmail.com enviado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Willian C A Reis Postado Maio 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Qualquer dúvida pessoal, estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lincon Coutinho Postado Maio 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Muito bom o seu relato! Está me ajudando bastante para montar o meu roteiro. Gracias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guigaidex Postado Maio 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Parabéns pelo relato!! :'> :'> :'> :'> :'> poderia me passar a planilha?? guigaidex@hotmail.com obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.