Membros Willian C A Reis Postado Junho 17, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Ainda precisa? Acabei de anexar. DICAS.docx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joãovribeiro Postado Julho 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Obrigado!!Vai me ajudar muito a ter um norte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mônia Leite Postado Agosto 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Boa tarde Willian, teria como você me enviar a planilha, estou querendo fazer esse roteiro agora em Outubo... Obigada desde Já monicaleite_09@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Willian C A Reis Postado Maio 20, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Opa. Segue o link: https://www.mochileiros.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=164425 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.