Membros Nayarasenter Postado Abril 12, 2015 Membros Postado Abril 12, 2015 Galera, Estou montando um roteiro para minha viagem de férias em maio e vi que a Chapada Diamantina é muito mais complexa que eu imaginava. Estou apanhando muito p montar esse roteiro. Saio do RJ e chego em Salvador no dia 21/05 e volto no dia 01/06. A ideia principal é fazer chapada e morro de SP mas o roteiro que eu montei p chapada ficou maior que o esperado. O que vcs acham da proposta abaixo? Será que eu consigo encurtar e juntar algumas atrações pra ganhar pelo menos 1 dia? Ou será que tem algumas atividades no meu roteiro que não são tão interessantes e podem ser descartadas? Com esse roteiro eu consigo fazer como base apenas Lençois e Ibicoara ou tenho necessidade de ficar por exemplo em Mucuge? Pretendo ir para Ibicoara no 7º dia, será que é uma boa? Me ajudem por favor rsrsrs 1º dia: Chegada em Salvador e viagem de carro para Lençois 2º dia: Serrano (rio serrano, salão das areias coloridas, cachoeirinha e cachoeira da primavera), Ribeirão do Meio e Morro do Pai Inácio 3º dia: Rio Mucugezinho, Poço do Diabo e Cachoeira do Mosquito 4º dia: Pratinha, Gruta da Pratinha, Gruta Azul, Gruta da Torrinha, Gruta da Fumaça e Lapa Doce 5º dia: Cachoeira do Sossego (Deus me ajude) 6º dia: Cachoeira da Fumaça e cachoeira do riachinho 7º dia: Poço Azul e Poço Encantado > partir para Ibicoara? 8º dia: Cachoeira Fumacinha 9º dia: Cachoeira Buracão Muito obrigada, galera!!! Citar
Membros Ronaldo Barbosa Postado Julho 14, 2015 Membros Postado Julho 14, 2015 Oi! Pretendo fazer um roteiro de 8 dias e ainda estou montando. Você fez dessa forma? Rolou de boas? Modificou muita coisa? Como se deslocou? usou guia? Abraço! Citar
Membros FrancisPedroso Postado Julho 29, 2015 Membros Postado Julho 29, 2015 Já foi? tem alguma dica??? Estou me planejando agora para agosto... Achei muito bom este relado: http://awaywthebirds.blogspot.com.br/2015/01/chapada-diamantina-9-dias-parte-1.html Abraços! Citar
Membros Michele SP Postado Agosto 6, 2015 Membros Postado Agosto 6, 2015 Olá FrancisPedroso, estou pensando em ir para lá na próxima semana de agosto. Vou dar uma olhadinha neste relato que você divulgou. Já tem roteiro definido? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.