Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tenho vontade de viver. Ir por onde o vento me levar. Conhecer pessoas, novas culturas, destinos, lugares onde possa explorar novos ares. Aprender, repensar a vida. Estou com mais de 40 anos e se não pensar nisso agora, quando estiver velho, não será mais possível.

Preciso sair da minha comodidade, do acordar, dormir e ter o sentimento que a vida passa e eu não vivo e sim vegeto. Ainda sinto que posso ser feliz e conhecer mais do que apenas meu bairro, cidade, estado e país.

Paz a todos.

Muitos abandonam sua vida para ser feliz viajando. Viajar faz bem pra alma e eu quero curtir mais e mais esse estilo de vida. Se vou conseguir não sei, mas posso pelo menos sonhar.

Valeu

• Membros
Postado

Desculpa, meu amigo eu TB achava isso, mas quando VC entra na fase do condor aí o bicho pega. Eu não desisto fácil não mesmo sendo um pouco mais experiente, vamos assim dizer, mas quando se está na casa dos 20 cá comido td é menos complicado. Porém ainda quero viver e não ficar com as idéias apenas na minha mente. Este ainda é um sonho, estou gestando esta ideia. É logico que não desprezo meu Brasil, pelo contrario, mas porque não curtir novos lugares mundo afora. Olha a única coisa que eu digo de corpo e alma; tô de saco cheio dessa vida, acorda, trabalha, casa, dorme e de novo. Cansei desse ciclo de vida. Bom é isso, nada contra aqueles que pensam diferente de mim e vivem suas vidas no formato mais tradicional. Os nossos pais nos educam para a vida mas será que essa vida não é a que eles sempre quiseram que tivéssemos?

Um grande viva a vida a todos os insatisfeitos como eu e que TB querem dar o grito "independência ou ...."

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...