Membros marceloespanha Postado Abril 12, 2015 Membros Postado Abril 12, 2015 Tenho vontade de viver. Ir por onde o vento me levar. Conhecer pessoas, novas culturas, destinos, lugares onde possa explorar novos ares. Aprender, repensar a vida. Estou com mais de 40 anos e se não pensar nisso agora, quando estiver velho, não será mais possível. Preciso sair da minha comodidade, do acordar, dormir e ter o sentimento que a vida passa e eu não vivo e sim vegeto. Ainda sinto que posso ser feliz e conhecer mais do que apenas meu bairro, cidade, estado e país. Paz a todos. Muitos abandonam sua vida para ser feliz viajando. Viajar faz bem pra alma e eu quero curtir mais e mais esse estilo de vida. Se vou conseguir não sei, mas posso pelo menos sonhar. Valeu Citar
Membros reenaatoo Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 Também to nessa... Lendo "Into the wild" pela milésima vez... Citar
Membros Gibelli Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 o que falta para sair? o univeros conspira ao nosso favor. Idade nao é problema, e sim solucao! Citar
Membros marceloespanha Postado Abril 13, 2015 Autor Membros Postado Abril 13, 2015 Desculpa, meu amigo eu TB achava isso, mas quando VC entra na fase do condor aí o bicho pega. Eu não desisto fácil não mesmo sendo um pouco mais experiente, vamos assim dizer, mas quando se está na casa dos 20 cá comido td é menos complicado. Porém ainda quero viver e não ficar com as idéias apenas na minha mente. Este ainda é um sonho, estou gestando esta ideia. É logico que não desprezo meu Brasil, pelo contrario, mas porque não curtir novos lugares mundo afora. Olha a única coisa que eu digo de corpo e alma; tô de saco cheio dessa vida, acorda, trabalha, casa, dorme e de novo. Cansei desse ciclo de vida. Bom é isso, nada contra aqueles que pensam diferente de mim e vivem suas vidas no formato mais tradicional. Os nossos pais nos educam para a vida mas será que essa vida não é a que eles sempre quiseram que tivéssemos? Um grande viva a vida a todos os insatisfeitos como eu e que TB querem dar o grito "independência ou ...." Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.