Membros Pedro dos Anjos Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 É... O caro mesmo pela planilha é hospedagem! Obrigado pela resposta! Citar
Membros JuMiranda Postado Junho 19, 2015 Membros Postado Junho 19, 2015 Assim que eu gooostooooooooooooo, papai!!!!!!!!!!!!!! Com tooooooooooooooooooodos os preços! Seu relato está fantástico, muitas informações úteis, para quem tem pouco tempo, adoro! Vai me ajudar muito...talvez eu tenha outras perguntas pra vc depois rssss! Muitoooooooooo obrigada!!!!! :'> :'> :'> Citar
Membros sol oliveira Postado Junho 19, 2015 Membros Postado Junho 19, 2015 Muito show seu relato desta trip. Super útil, com lugares e precitos. Ajuda muito estes detalhes de valores. Parabéns.... Sol Citar
Membros Nanda Araujo Postado Junho 22, 2015 Membros Postado Junho 22, 2015 Muito bom seu relato! Achei que uma viagem assim, fosse infinitamente mais cara. Nem achei o hotel tão caro assim (claro, se tratando de Dubai), aqui no Rio tem hotéis bem mais caros e não sei se tão melhores. Sua dicas foram no ponto. Está de parabéns pela precisão das informações. Citar
Membros leandrocf2003 Postado Junho 29, 2015 Membros Postado Junho 29, 2015 Boa tarde. Essa passagem pela Emirates foi múltiplos destinos ou vc fez stop over em Atenas? Outra coisa: esse hospedagem foi pra um única pessoa, é isso? Pq estou pretendo ir a Dubai em Março e estou encontrando no Booking hospedagens bem mais em conta, inclusive em hotéis 4 estrelas, em quarto duplo. Mas agradeço o seu relato amigo, está sendo de grande valia para mim. Abraços. Citar
Membros markcnbrj Postado Julho 3, 2015 Autor Membros Postado Julho 3, 2015 Sim Leandro, a passagem da Emirates foi multiplos destinos pois para a volta de Atenas para o Brasil eu tinha milhas. Quanto aos hoteis mais baratos do Booking.com, quando eu fui tinham muitos outros mais baratos, porém deve-se ter atenção ao local, pois a maioria era em Sharjah ou Ajman, dois emirados colados em Dubai, mas sem metrô por perto. Outra coisa que eu peso na escolha é a avaliação de ítens que para mim são importantes como Wi-Fi e o quarto em si. Citar
Colaboradores leandromelo Postado Julho 24, 2015 Colaboradores Postado Julho 24, 2015 Excelente relato! Não achei o preço do hotel caro. Como um outro leitor disse acima, no Rio de Janeiro um hotel mequetrefe chega a ser até mais caro. O valor total gasto eu achei muito bom! Peço muito em conhecer os Emirados Arabes, mas o que mais me segura(va) era a questão de valores. Já que você postou aí, acho que vai dar pro brasileiro aqui conhecer essa maravilha! Abraço!!! Citar
Membros markcnbrj Postado Novembro 17, 2015 Autor Membros Postado Novembro 17, 2015 Atendendo a vários pedidos montei um site com todas as minhas viagens, inclusive esta: abaixo o link http://marcusbarrocas.com.br:1234 Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Julho 6, 2016 Colaboradores Postado Julho 6, 2016 Top o relato. Me foi bem útil. Estou indo em Novembro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.