Membros daianeferri Postado Abril 12, 2015 Membros Postado Abril 12, 2015 Boa tarde Mochileiros! Estou com algumas dúvidas referente ao visto americano: Estive em são paulo nos dias 29 e 30 de março para fazer a foto e entrevista. Ocorreu que no dia 30 de Março o sistema do consulado estava fora do ar e eles reagendaram todas as entrevistas. Como meu voo era com retorno nesse mesmo dia, não pude reagendar para o dia 01/04 (conforme eles estavam reagendando) Agora tenho que fazer a entrevista, pois ficou em aberto, então minhas dúvidas são as seguintes: 1) no meu formulário DS-160 coloquei que faria entrevista e agendamento para foto em São Paulo.....se eu quisesse fazer a entrevista no RJ ou Brasília, teria como, ou obrigatóriamente tem que ser conforme consta no DS-160? 2) Ouvi falar que não pode passar de uma semana entre o agendamento da foto e a entrevista no consulado. Isso é verdade? Se for, então no meu caso terei que fazer tudo novamente? Agradeço desde já colegas Mochileiros! Grande abraço e ótima semana! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 13, 2015 Membros de Honra Postado Abril 13, 2015 Boa tarde Mochileiros!Estou com algumas dúvidas referente ao visto americano: Estive em são paulo nos dias 29 e 30 de março para fazer a foto e entrevista. Ocorreu que no dia 30 de Março o sistema do consulado estava fora do ar e eles reagendaram todas as entrevistas. Como meu voo era com retorno nesse mesmo dia, não pude reagendar para o dia 01/04 (conforme eles estavam reagendando) Agora tenho que fazer a entrevista, pois ficou em aberto, então minhas dúvidas são as seguintes: 1) no meu formulário DS-160 coloquei que faria entrevista e agendamento para foto em São Paulo.....se eu quisesse fazer a entrevista no RJ ou Brasília, teria como, ou obrigatóriamente tem que ser conforme consta no DS-160? 2) Ouvi falar que não pode passar de uma semana entre o agendamento da foto e a entrevista no consulado. Isso é verdade? Se for, então no meu caso terei que fazer tudo novamente? Agradeço desde já colegas Mochileiros! Grande abraço e ótima semana! Pra primeira questão não tenho ideia mas no caso do segundo item não procede porque fiz a foto e coleta dos dados biométricos e agendei a entrevista para quase dois meses depois. Citar
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Abril 14, 2015 Colaboradores Postado Abril 14, 2015 Ligue para o consulado/embaixada, creio que seja a melhor opção. Não sei se vai ser fácil achar alguém que passou por um caso igual o seu aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.