Membros joaolucas8 Postado Abril 12, 2015 Membros Postado Abril 12, 2015 galerinha, estou viajando em julho para italia via portugal... minha dúvida é, nao vou levar muitos euros pq estou indo só p diversao e nada de compras... vou mostrar a fatura com o saldo de cada cartao se caso pedirem a renda p me manter na europa, só que os correios nao estao entregando a fatura em meu endereço.. se puxo pela net em uma folha A4 irao aceitar ? ou tem que ser a original emitida pela empresa de cartoes ? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Abril 13, 2015 Membros de Honra Postado Abril 13, 2015 Recomendo ter sempre dinheiro na a Itália, pois parece que eles tem um problema sério com cartões. O único lugar onde tive problemas, e em mais de um estabelecimento, foi lá. As transações sempre davam erro por conta de estourar o tempo limite de conexão, o foda é que o erro era da máquina deles mas ficavam olhando pra cara da gente como se a gente não tivesse dinheiro. Citar
Membros joaolucas8 Postado Abril 13, 2015 Autor Membros Postado Abril 13, 2015 sim, mas vou levar uma boa quantia em espécie cerca de 1000 euros... obrigado amigos, dúvida esclarecida Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.