Membros aline.ferrari Postado Abril 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Olá, em outubro, terei 10 dias de folga e gostaria de fazer ushuaia. Já pesquisei passagem e ví que por enquanto está barato. Como tenho meses para me programar, já gostaria de fazer tudo o quanto antes. Como serão dez dias, gostaria de saber se é possível dividir entre Ushuaia e El Calafate. Alguém poderia me dar um norte para começar meus planos? Confesso que perco meu foco, logística etc Então se alguém puder me ajudar com informações sobre locomoção de Ushuaia/El Calafate; hospedagens, passeios e quanto levar (contando que eu evito comer em restaurante, sou daquelas que faz lanche, macarrão, td para evitar mais gastos). E se tbm alguém tiver outras idéias, serão bem vindas. Desde já, Obirgada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vivian.braga Postado Maio 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Boa noite! Também estou querendo fazer a mesma viagem! Em outubro também! Já vou algo?! Já fez viagens sozinha? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.