Membros Nina Beatriz Dourado Postado Abril 11, 2015 Membros Postado Abril 11, 2015 (editado) Tenho tido grande dificuldade em encontrar Hostel. Em sites como o hostelword.com me deparo o tempo todo com propagandas enganosas (anunciam um preço, mas o valor da diária muda MUITO de acordo com o dia - tipo de €8 pra €32). Alguém conhece algum Hostel que valha a pena (limpo, com uma localização ok, com lockers, etc) por ATÉ €20? Estou planejando uma Eurotrip extensa e esse tem sido meu maior obstáculo. Visitarei várias cidades como Lisboa, Porto, Madrid, Barcelona, Ibiza, Paris, Nice, Londres, Amsterdam, Bruxelas, Bruges, Milão, Florença, Nápoles, Roma, Atenas e Satorini. Viajarei durante a alta estação. Editado Abril 11, 2015 por Visitante Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 11, 2015 Colaboradores Postado Abril 11, 2015 1. Todo hostel varia o preço dependendo do dia. Finais de semana e feriados são muito mais caros, enquanto que dias da semana são mais em conta. Obviamente que na página do hoselworld.com eles anunciam a diária mais barata. 2. Recomendação de hostel onde? Não falar a cidade não adianta muito hehe Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Abril 11, 2015 Colaboradores Postado Abril 11, 2015 Nina, fica difícil indicar sem as datas, como já disseram. Entretanto, em dezembro fui para Barcelona e Madrid em dezembro e recomendo MUITO esses hostels com preços bem bons, especialmente o de Madrid: http://tochostels.com/madrid/ (Não sei como tá agora, mas o hostel é novinho, arrisquei e fiz a reserva antes mesmo dele abrir, então paguei baratíssimo, acho que menos que 15 euros. Na questão de estrutura, acho que é o melhor hostel em que eu já fiquei. E a localização é MUUUITO boa.) http://www.santjordihostels.com/pt-br/sant-jordi-hostel-rock-palace-3/#prices (Essa rede é conhecida pelos pub crawls diários e gratuitos, por promover a interação entre o pessoal. Já fiquei duas vezes com eles e gostei muito, e esse, o Rock Palace, foi melhor, mas ficaria novamente no Lluria também, apesar de ser muuuito mais simples). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.