Membros luiz.maia Postado Abril 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Bom dia galera, Sou novo aqui no fórum e estou com um problema aqui com o meu GPS, dei uma busca rápida nos tópicos já existentes e não achei nada parecido com o meu problema. Problema: Quando conecto o GPS com o cabo USB no PC, ele não é reconhecido e no menu de interface aparece que a conexão USB está desconectada (o GPS não me da um droproll para alterar). Também não tenho conexão com o BASEcamp e mapsource Uma curiosidade é que quando mando abrir o cartão de memoria o pc acha o mesmo. Alguém ai sabe mexer nesta configuração? OBS.: ate para registrar com o Garmim express eu não estou conseguindo, conecto o cabo e o programa não acha o GPS. OBS 3.: Estou ligando o cabo entre o GPS e o PC de forma correta, tanto que o GPS muda o ícone de bateria para alimentação externa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Existe uns problemas de firmware e de reconhecimento de portas com devices da garmin.... Procura no Google garmin not connect e outros que vai aparecer como corrigir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.