Membros Mariliac Postado Abril 11, 2015 Membros Postado Abril 11, 2015 Olá, Meu nome é Marilia, moro em Belo Horizonte, e estou a procura de um local que lavem a barraca e impermeabilizem, vcs sabem de algum local? Preciso com urgência! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 11, 2015 Membros de Honra Postado Abril 11, 2015 Oi Marília... Não posso te ajudar em sua pergunta, porque moro em São Paulo, mas talvez possa te dar uma sugestão, caso não encontre algum profissional que te ajude. Em último caso ou se preferir economizar uma graninha, compre um impermeabilizante em qualquer site de comércio eletrônico e faça você mesma a impermeabilização de sua barraca. Existem excelentes produtos à venda, com preços entre R$ 15 e R$ 40 (reais) que vão proporcionar uma excelente impermeabilização. Arme a barraca em casa, dê uma 'mangueirada' e esfregue com uma vassoura de pelo com detergente neutro e deixe secar. Depois passe o spray impermeabilizante e novamente deixe secar. Pronto!! Bom acampamento!!!!!!!!! PS: Só tome cuidado com os vizinhos quando estiver lavando a barraca! Sempre aparece um para dizer que estamos 'esbanjando' o líquido precioso! rss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.