Membros Lo.brito Postado Abril 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Olá mochileiros! Sou nova por aqui e farei meu primeiro mochilao. Temos como ponto de partida dois locais principais para visitar: Salar de Uyuni e Machu Pichu e um prazo de 15 dias. Ja li muitos relatos e roteiros, mas quando sento pra por no papel, sinto dificuldades. Entao resolvi vir tirar as duvidas aos poucos e contar com a ajuda de vocês. Vamos lá: - Somoa de Brasilia e pelas leituras que fiz, a melhor mameira de entrar é indo por Corumbá/MS. La tem aeropoeto ou eu tenho que ir pra uma outra cidade e depois pra Corumbá/MS? -Qual o melhor roteiro que ligue Uyuni à Machu Pichu? Ja agradeço a quem ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elisagraef Postado Abril 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Olá! Eu e uma amiga planejamos fazer em julho um mochilão de aproximadamente 14 dias entre o Peru e Bolívia. Nosso roteiro está assim: Lima > Cusco > Aguas Calientes > Machu Picchu > Cusco > Puno > Copacabana > Isla del Sol > La Paz > Uyuni > La Paz Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.