Ir para conteúdo

Atacama março 2016

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Amigos,

Sou de Campo Grande MS e tenho uma F800gs. Estou pensando em ir pra SPA via Corumbá e Salar de Uyuni agora no carnaval (saindo no sábado 06). Alguém ai é parceiro?

Qual é o roteiro que o pessoal de SP tá pensando em fazer?

Abraços.

• 1 mês depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
Moto. : Horizon 250

Trajeto .:

sao paulo

Porto Xavier

Posadas. Ar

Termas rio hondo. Ar

San Miguel de Tucumán

Cafayate

Salta

Purmamarca

San pedro Atacama

Antofagasta

Mao do deserto

Santiago

Los Andes

Mendoza

Uruguaiana

Sao paulo

Também estou a fim de fazer uma viagem parecida, meio que de última hora. QUal dia de março você partirá? O trajeto que estou pensando é parecido, só não sei se terei disponibilidade de ir ao Atacama e voltar por Menoza.

• Membros
Postado
Moto. : Horizon 250

Trajeto .:

sao paulo

Porto Xavier

Posadas. Ar

Termas rio hondo. Ar

San Miguel de Tucumán

Cafayate

Salta

Purmamarca

San pedro Atacama

Antofagasta

Mao do deserto

Santiago

Los Andes

Mendoza

Uruguaiana

Sao paulo

Também estou a fim de fazer uma viagem parecida, meio que de última hora. QUal dia de março você partirá? O trajeto que estou pensando é parecido, só não sei se terei disponibilidade de ir ao Atacama e voltar por Menoza.

Retificando: irei ao Atacama, mas não sei se terei disponibilidade de voltar por Mendoza. SOu de Passo Fundo, no RS.

• Membros
Postado
Pessoal sou da cidade de Porto Alegre (RS), tenho intenção de fazer uma viagem pelo Uruguai, Argentina e Chile. Penso em algumas cidades mas, se houver parcerias podemos combinar o roteiro com mais precisão!

Meu e-mail para contato é marcelinoandrerocha@hotmail.com ou pelo Whats up (51)81144717.

Por ser uma viagem longa penso em ficar em campings ou hostel, já que as diárias praticas pelos hoteis da região é impraticável pelo menos pra mim R$ 400,00/ noite.

Se alguém estiver interessado pode me contatar, um abraço!

Olá, você já fez a viagem?

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...