Membros Leo Rippel Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Olá Amigos, Sou de Campo Grande MS e tenho uma F800gs. Estou pensando em ir pra SPA via Corumbá e Salar de Uyuni agora no carnaval (saindo no sábado 06). Alguém ai é parceiro? Qual é o roteiro que o pessoal de SP tá pensando em fazer? Abraços.
Membros márcio.pedro Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Moto. : Horizon 250Trajeto .: sao paulo Porto Xavier Posadas. Ar Termas rio hondo. Ar San Miguel de Tucumán Cafayate Salta Purmamarca San pedro Atacama Antofagasta Mao do deserto Santiago Los Andes Mendoza Uruguaiana Sao paulo Também estou a fim de fazer uma viagem parecida, meio que de última hora. QUal dia de março você partirá? O trajeto que estou pensando é parecido, só não sei se terei disponibilidade de ir ao Atacama e voltar por Menoza.
Membros márcio.pedro Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Moto. : Horizon 250Trajeto .: sao paulo Porto Xavier Posadas. Ar Termas rio hondo. Ar San Miguel de Tucumán Cafayate Salta Purmamarca San pedro Atacama Antofagasta Mao do deserto Santiago Los Andes Mendoza Uruguaiana Sao paulo Também estou a fim de fazer uma viagem parecida, meio que de última hora. QUal dia de março você partirá? O trajeto que estou pensando é parecido, só não sei se terei disponibilidade de ir ao Atacama e voltar por Menoza. Retificando: irei ao Atacama, mas não sei se terei disponibilidade de voltar por Mendoza. SOu de Passo Fundo, no RS.
Membros márcio.pedro Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Pessoal sou da cidade de Porto Alegre (RS), tenho intenção de fazer uma viagem pelo Uruguai, Argentina e Chile. Penso em algumas cidades mas, se houver parcerias podemos combinar o roteiro com mais precisão!Meu e-mail para contato é marcelinoandrerocha@hotmail.com ou pelo Whats up (51)81144717. Por ser uma viagem longa penso em ficar em campings ou hostel, já que as diárias praticas pelos hoteis da região é impraticável pelo menos pra mim R$ 400,00/ noite. Se alguém estiver interessado pode me contatar, um abraço! Olá, você já fez a viagem?
Membros jose edson da silva Postado Junho 19, 2016 Membros Postado Junho 19, 2016 Ola Wagner, gostaria de saber se já foi viajar... Gostaria de ir junto...
Membros jose edson da silva Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Ola Flavio, tbem gostaria de ir junto... A viagem vai ser em que dia de setembro/2016... Gostaria muito de participar desta viagem...
Membros jose edson da silva Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 gostaria de participar desta viagem... A saída vai ser em setembro/2016 em que dia...
Membros jose edson da silva Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 quero nesta viagem tbem...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.