Membros flavio augusto goncalves Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 O plano esta de pe sim. Edtive longe do mochileiros prq esqueci minha senha kkkkkk Mas ja resolvi Pretendo partir para o Atacana em Janeiro
Membros flavio augusto goncalves Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Pessoal sou da cidade de Porto Alegre (RS), tenho intenção de fazer uma viagem pelo Uruguai, Argentina e Chile. Penso em algumas cidades mas, se houver parcerias podemos combinar o roteiro com mais precisão!Meu e-mail para contato é marcelinoandrerocha@hotmail.com ou pelo Whats up (51)81144717. Por ser uma viagem longa penso em ficar em campings ou hostel, já que as diárias praticas pelos hoteis da região é impraticável pelo menos pra mim R$ 400,00/ noite. Se alguém estiver interessado pode me contatar, um abraço! Estou nessa de camping e hostel. Pois prefiro gastar com outras coisas mais memoráveis
Membros flavio augusto goncalves Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Vou para o Atacana e antofagasta em Janeiro Saindo de São Paulo
Membros flavio augusto goncalves Postado Setembro 27, 2015 Membros Postado Setembro 27, 2015 Alguem tem como ir em Janeiro ?
Membros apoaaba Postado Outubro 27, 2015 Membros Postado Outubro 27, 2015 qual a sua moto e por onde vai se conseguir irei junto mas qual seu trajeto pretendido
Membros flavio augusto goncalves Postado Outubro 27, 2015 Membros Postado Outubro 27, 2015 Moto. : Horizon 250 Trajeto .: sao paulo Porto Xavier Posadas. Ar Termas rio hondo. Ar San Miguel de Tucumán Cafayate Salta Purmamarca San pedro Atacama Antofagasta Mao do deserto Santiago Los Andes Mendoza Uruguaiana Sao paulo
Membros anderson.nei-freese-jansso Postado Novembro 24, 2015 Membros Postado Novembro 24, 2015 Boa noite. Estou indo para o Atacama em 03/2016 e Machu Picchu. Se alguem se interessar, favor entrar em contato freese@bb.com.br Valeu!
Membros joao.dutra Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 Flavio e demais. pretendo ir este inicio de ano. tenho alguma flexibilidade. Penso que ideal seria Fevereiro. há um outro grupo interessante no post PROJETO ATACAM 2016. vamos ver. João - São Paulo
Membros José Edson Drumond Postado Dezembro 21, 2015 Membros Postado Dezembro 21, 2015 Atacama no começo de 2016 Bom dia, tambem estou querendo fazer esta viagem em abril, tenho uma tiger 800, e vou sem garupa meu email é micro.areal@gmail.com entre em contato moro em Areal_RJ, tel- 24-22571447, um abraço at.
Membros alexchaves Postado Janeiro 15, 2016 Membros Postado Janeiro 15, 2016 qual a sua moto e por onde vai se conseguir irei junto mas qual seu trajeto pretendido Boa tarde pretendo ir pro atacama em março alguem vai? estamos indo em dois casais de moto sairemos de são paulo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.