Membros Paulinho Nogueira Postado Abril 9, 2015 Membros Postado Abril 9, 2015 Galera, boa tarde! Estou me programando para ir passar uma semana em Minas Gerais no mês de Junho. Andei olhando alguns fóruns e já colhi bastante informação sobre os lugares que desejo visitar. A principio as cidades que desejo conhecer é Tiradentes, Ouro Preto, Mariana e SJDR. Pelo que observei, Ouro Preto fica um pouco afastadas dessas outras três cidades, mas eu posso usar uma das três (Tiradentes, Mariana, SJDR) como ponto fixo e de lá partir para conhecer as outras cidades? Qual cidade posso utilizar como ponto fixo? Quero fazer o mesmo percurso que a maioria aqui já fez: Ouro Preto seria a última cidade a visitar, o que me deixaria mais próximo de BH. Acredito que utilizando um ponto fixo os gastos seriam menores... e como estou me programando para passar uma semana, tenho que me planejar de maneira consciente para aproveitar bem o passeio. . Obrigado a todos e boas vibrações galera!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.