Membros jessica_alk Postado Abril 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Eae, galerê, tudo bem? A questão é, tô planejando viajar p/ Bolívia' e com relação a grana, sei q nao eh uma boa levar tudo em verdinha e tals.. Aí, lendo uns posts' tinha algo sobre cartão pré pago' (vc faz uma determinada recarga e pd usa-lo normalmente) A dúvida: vale a pena adquirir um cartão desse? Ah, eu não tenho cartão de crédito Att, JK Link para o comentário
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Abril 9, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Um cartão pré-pago tem os mesmos custos de um cartão de crédito, que são o valor comercial da moeda + 6,38% de IOF, já em dinheiro vc paga 0,38% de IOF, mas o valor costuma ser mais próximo do câmbio turismo, então da quase na mesma. Eu tenho optado pelo cartão de crédito, antes fazia uso do pré-pago, mas agora que a taxa é a mesma, só cartão de crédito. Link para o comentário
Membros jessica_alk Postado Abril 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Hmm' tendi' O brabo é que eu não tenho cartão de crédito "/ Obg, viu? Vou adquirir um pré então' p/ alguma emergência. .. Link para o comentário
Posts Recomendados