Membros CLAUDIA FISCH Postado Abril 29, 2015 Membros Postado Abril 29, 2015 Olá, adorei suas fotos. Estou indo para lá dia 10. Me tira uma dúvida, vc viu neve de pertinho, quero tanto ver neve rsrsrs! abs! Citar
Membros ezequiel reis Postado Abril 29, 2015 Membros Postado Abril 29, 2015 Qual valor gasto total em reais nesse roteiro? Obrigado Citar
Colaboradores danicsml Postado Maio 1, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 1, 2015 Parabéns pela trip e pelas lindas fotos!Li rapidamente, então se estiver já no post desculpe...foram em que mês? Eu tenho planos de ir lá pra outubro deste ano e gostaria de ter a sorte de céus mais claros assim como os que pegaram! Oi Bruna, fomos agora no final do verão (março). Acredito q outubro q acho ser o começo do verão vai estar bonito tb. Os lugares são lindos mas o tempo muda muito viu. Citar
Colaboradores danicsml Postado Maio 1, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 1, 2015 ola amigos bom dia ! pretendo fazer essa viagem em setembro de 2015, e gostaria de saber o gasto total pois somos um casal e disponho no momento de R$ 8.000,00 reais para sete dias será o suficiente para passeios e hotel mais comida ? Oi Norberto, são 7 dias né. Eu acho q da mas depende do quanto vai gastar com aéreo tb. Ficamos 11 dias para 1 casal com uns R$ 10.000,00. Ali na minha segunda postagem tem a planilha dos gastos em anexo (rodapé da página). Baixa e da uma olhada no quanto gastamos. Eu tentei colocar os nomes dos restaurantes, os pratos que pedidos com os preços. Os passeios também coloquei até as taxinhas extras. QQ dúvida to aqui. Ufaaa, consegui colocar o vídeo la no primeiro post. OLÁ DANI BOM DIA ! NO MEU CASO JÁ VOU COM O AEREO PAGO E OS HOTEIS RESERVADOS ESSE VALOR SERÁ PARA GASTOS NAS DUA CIDADES OK. SERÃO NO TOTAL O9 DIAS CHEGO DIA 20/10 E SAIO NO DIA 29/10 USHUAIA 03 DIAS E EL CALAFATE 04 DIAS MAIS UM DIA PRA IR E OUTRO PRA VOLTAR , OS PASSEIOS OS VALORES SÃO EM DOLAR??? OU EM PESO?? AGUARDO SUA RESPOSTA ABRAÇOS Menino do céu você vai estar ricooo lá....rsrsrs Nos gastamos 7 mil (nos passeios e hotel ) para 11 dias. Você então com 8 mil acho que vai sobrar grana. Mas depende de quanto vc está disposto a pagar pela ostentação de comer nos restaurantes mega turísticos e lógico...cariiiiiiissssiiimos Olha se conseguir fazer o cambio aqui no brasil e levar dolares é melhor viu . A cotacao tava 1 real - 3,6 pesos, 1 dolar - 12,50 pesos. Se for para Torres del paine ""pelamordedeus" leva os 30 dolares pra entrar. Pq em dolar gastaria 95 reais e acabei pagando em pesos e me saiu por 140 reais. Em Ushuaia troquei nos Brasileiros no Ushuaia https://www.facebook.com/BrasileirosemUshuaia?fref=ts que foi a melhor cotação da viagem. Qq dúvida to aq. Citar
Colaboradores danicsml Postado Maio 1, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 1, 2015 Olá, adorei suas fotos. Estou indo para lá dia 10. Me tira uma dúvida, vc viu neve de pertinho, quero tanto ver neve rsrsrs! abs! Oi Claudiaaa, quando estávamos em El Chalten quase infartei quando abri a porta do hostel e vi aquelas coisinhas brancas caindo do céu. A sensação é muito diferente porque não vemos isso aqui no Brasil. Sai gritando como louca e o povo do hostel abrindo as janelas pra ver (acho q pra ver a louca e depois entender que era a neve ne). Citar
Colaboradores danicsml Postado Maio 1, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 1, 2015 Qual valor gasto total em reais nesse roteiro? Obrigado Oi Ezequiel, então gastamos 10 mil - 11 dias - 1 casal - com tudoooo (hostel, aéreo, passeios e hospedagem). No primeiro ou segundo post eu anexei a planilha. QQ coisa grita. Citar
Colaboradores danicsml Postado Maio 1, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 1, 2015 Danicsml,Parabéns pelo relato!!! Conheço apenas Ushuaia, as demais cidades ainda não. Se der tudo certo no inicio de 2016 estarei lá! Abraço! EPCosta se você vi no verão (dez-mar) melhor ainda pois os dias são super longos e o clima menos frio daí se aproveita ainda mais o passeio. :'> Citar
Membros f.teruel Postado Maio 3, 2015 Membros Postado Maio 3, 2015 Cara danicsml, Fiquei impressionado com a riqueza de detalhes e com a qualidade das fotos do relato. Parabéns! Esterei em Ushuaia, Puerto Natales e El Calafate por 11 dias. Apesar de ser em um período diferente do seu - vou em dezembro -, suas informações foram extremamente úteis. Saudações, Fernando Teruel. Citar
Colaboradores danicsml Postado Maio 5, 2015 Autor Colaboradores Postado Maio 5, 2015 Cara danicsml, Fiquei impressionado com a riqueza de detalhes e com a qualidade das fotos do relato. Parabéns! Esterei em Ushuaia, Puerto Natales e El Calafate por 11 dias. Apesar de ser em um período diferente do seu - vou em dezembro -, suas informações foram extremamente úteis. Saudações, Fernando Teruel. Obrigada Fernando e qq dúvida que eu possa esclarecer estou a disposição. Ahhh e ótima viagem Citar
Membros vivian.braga Postado Maio 20, 2015 Membros Postado Maio 20, 2015 Nossa adoreiiiii seu roteiro!!! Vou acompanhar o relato.. Meu próximo mochilão será mais ou menos esse em outubro!! =) Nina, ta pensando em fazer em outubro mesmo? ja tem companhia ? Oi Thiago!! Ja defini as datas.. Saio dia 31/10 e retorno dia 16/11.. Bora? Olaaaaa Thiago e Nina! Estou pela primeira vez aki no site! Quero mto ir pra Ushuaia em outubro ou novembro! Mas estou com receio de ir sozinha!!! O que acham? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.