Membros gurgacz Postado Abril 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Pessoal, estou precisando de algumas dicas de vocês. Estou buscando uma viagem para fazer sozinho, não muito cara, que seja em lugar frio, que permita aulas de sky e proximo a vinicolas. Sou amante de vinhos, ja fiz vários cursos e degutações e busco algo mais profissional nesse assunto, já para o sky sou novato, tive contato com a neve apenas uma vez, logo procuro uma estação com boas aulas e pistas simples. Mendoza me pareceu um lugar bom para atender essas expectativas iniciais (preço, frio, sky e vinho). Porem tenho algumas dúvidas: 1 - Lendo nos forum aqui me parece que as vezes não neva em Penitentes e a estação de sky nao abre. Isso é comum? Queria ir no final de julho. Neste caso não posso fazer nenhuma reserva antecipada enquanto nao souber se a estação vai abrir ou não? 2 - Me parece que as estações de sky do lado Argentino são mais baratas por causa da moeda mais desvalorizada em relação ao real. Faz sentido essa conclusão? 3 - Se em los penitentes nao tiver neve, há outra estação por perto? Las lenas por exemplo sobre do mesmo problema? 4 - Meu objetivo é sair fazer Rio -> Santiago e ir de Santiago até Mendoza de onibus. No meio do inverno há o risco de por causa da Neve a rodovia estar fechada? 5 - Lendo os posts aqui me parece que a melhor opção é eu alugar um carro e conhecer as vinicolas por conta, certo? Saberiam dizer se alguma vinicola tem cursos de nivel intermediario ou avançado? Recomendariam alguma coisa? Obrigado Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Abril 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Ola Henrique, Bom, fui ano passado para mendoza em agosto. Fui de onibus fazendo santiago / mendoza, linda viagem!!! Mas cuidado que a fronteira pode fechar por causa da neve. Nao esquiei entao nao posso opinar, mas na epoca estava aberta mas sdm neve(los penitentes). Sobreos passeios em vinicolas em mendoza fiz 2 um por conta propria (busao e a pe) e outro por agencia, meio dia, os dois foram otimos, agora com carro vc tem mais liberdade e pode ir onde quiser.. Qq coisa estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Abril 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2015 koy, fale sobre esses dois passeios que você fez em mendoza. valeram à pena? sugere fazer por conta própria? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.