Ir para conteúdo

PIZZA - Recomendo!

Mi_GR

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)

salve!!!! adoro PIZZA!!!!!!!!

ainda mais na larica hehehehe!!!!

pizza é bom de todo jeito , pizza com borda de catupiry ...... pizza fechada ..... nossa adoro todas não precisa ser muito lotada de coisas !!!

uma que é uma delicia que sempre faço é com tirinhas de manga com queijo brie!! caraca é muito bom !!!!!!

e pra sobremesa pizza de brigadeiro com morango!!!!!!!

SALVE A LARICA!!!!!!!!!!

Editado por Visitante
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Hummmmm Pizza, quem não gosta né??? Para nós, paulistas, sábado é o dia sagrado.

Trago aqui 2 excelentes pizzarias, não são tao baratas (ambas a pizza grande de muzzarela custa cerca de R$ 40,00), mas o ambiente é calmo, meia luz e bem agradável, muito propício para aquele encontro romântico ou aquela comemoração com os amigos mais íntimos.

Leona

http://www.leonapizzabar.com.br/

R. Constantino de Souza, 582 - Campo Belo

SP / SP

La Gloria

http://www.lagloriapizzabar.com.br/

R. Macuco, 685 - Moema

SP/SP

Nao deixem de experiementar como entrada o pão de calabresa e queijo de ambas as casas. É de lamber os beiços... As pizzas, únicas, eu sempre recomendo nao sair do usual... a Portuguesa do Leona é excelente, e a Castelões do La Gloria espetacular...

• Membros
Postado

Salve!

Darei minha contribuição!!

Na região do ABC, tem uma pizza excelente na Pizzaria Paineiras (sto andré) que leva alcachofra, catupiry e manjericão, ou algo parecido (fantástica). Outra opção muito boa também é a Modiano (lingüiça de Javali fatiada, molho de tomate e mussarela de búfala). Não é cara pela qualidade dos ingredientes e pelas instalações. Link: http://www.qype.com.br/place/564858-Pizzaria-Paineiras-Santo-Andre

Em Sampa City, recomendo algumas boas pizzarias:

Braz: minha preferida, considero a melhor pizza do mundo, hehehe. Recomendo a Affumicata (tomate caqui, mussarela reservada, mussarela de búfala defumada, sálvia, alecrim e azeitonas pretas), a Provençal (Rodelas de tomate, berinjela e abobrinha marinadas em alho e azeite, mussarela temperada com tomilho) e a Braz (abobrinha refogada em alho e azeite, salpicada com mussarela gratinada com parmesão ralado). Sensacionais as três. E das filiais, gosto mais da que fica em Higienópolis. Link: http://www.casabraz.com.br

Speranza: essa fica na Treze de Maio, 1004, Bela Vista. Não é cara. Instalações italianíssimas. O diferencial dos caras é o molho, sensacional, que combina demais com a Margherita Especial dos caras, que leve mussa de búfala. Vale a visita.

Bros: Boa pizza também, vinhos bem em conta. Recomendo as pizzas US Bacon (bacon bem tostado, na medida), Radicchio e Fonduta (com queijos fundidos em fondue). Link: http://www.pizzabros.com.br

Castelões: A pizzaria mais antiga e tradicional de São Paulo, no mesmo endereço há mais de oitenta anos! A pizza é boa, os recheios são bons e tem uma mesinha de acepipes razoável. As instalações são praticamente as mesmas desde a inauguração e o lugar não atrai muito, mas vale a pena conhecer pela ´história´ do lugar. Se o preço fosse razoável, eu voltaria mais vezes ali, mas não é o caso. É o mesmo preço das pizzarias grandes e badaladas, mas não oferece nada a mais. São cerca de 8 sabores apenas, todos tradicionais. Experimentei uma meia napolitada, meia margherita, que estavam muito boas e recomendo. Mas acho que vale mais pela visita, que pela pizza. A "pizza castelões", espalhada pelas pizzarias da cidade, é homenagem à casa. Fica na Jairo Góis, 126.

Issae. Tem dezenas de outras que daria pra indicar, mas me ative às mais emblemáticas que lembrei.

Obs: eu gosto de massa de média a grossa. Se vcs não, corram dessas casas. rs

• Membros
Postado

Tem um Sueco (ou um Suíço), por lá que chama Tomas. Ele foi embora para o Capão ha uns 22 anos. Ele tem uma Pizzaria bem no centro da vila. Tem dois tipos de Pizza, (Integral e banana) eu prefiro a integral.

Só pra vc ter idéia, eu já fui daqui de minha cidade pra lá (150 km de estrada ruim, 20km de uma outra estrada mais ou menos e 30 km de estrada de cascalho) APENAS pra comer a pizza que ele faz.... é simplesmente maravilhosa... todo mundo que um dia foi no Capão já provou a pizza dele.

• Membros
Postado

Bo dia galera, Acho que agora eu to postando no lugar certo! Vou dar uma dica pra quem que rse aventurar pelo Vale do Capão - Chapada Diamantina - Bahia.

Tem um Sueco (ou om Suiço), por lá que chama Tomas. Ele foi embora pro Capão ha uns 22 anos. Ele tem uma Pizaria bem no centro da vila. Tem dois tipos de Pizza, (Integral e banana) eu prefiro a integral.

Só pra vc ter idéia, eu já fui daqui de minha cidade pra lá (150 km de estrada ruim, 20km de uma outra estrada mais ou menos e 30 km de estrada de cascalho) APENAS pra comer a pizza que ele faz.... è simplesmente deliciosa... todo mundo que um dia foi no Capão já provou a pizza dele.

Um Abraço a todos

• Membros de Honra
Postado

Bom... eu moro no Belem... e aqui é do lado da Moóca... nem precisa falar mais nada né

uma pizzaria por esquina, praticamente... e uma "pior" que a outra ahiahuhaieuiheauihie

"Mangia che ti fa bene!"

• Colaboradores
Postado
Bom... eu moro no Belem... e aqui é do lado da Moóca... nem precisa falar mais nada né

uma pizzaria por esquina, praticamente... e uma "pior" que a outra ahiahuhaieuiheauihie

"Mangia che ti fa bene!"

Tem uma na Mooca que é fabulosa!!! Chama Angelo se nao me engano!

• Membros de Honra
Postado (editado)

Vou recomendar um lugar que tem uma pizza boa, mas essa recomendação não é só por causa da pizza.

Lá não é só rodízio de pizza. É também rodízio de crepes e quiches. Os crepes doces podem ser servidos com sorvete........humm........só vou lá quando estou com muita fome ou tem turistas por aqui.

Não saio de lá sem antes comer 3 crepes de Nutella.

Pelo conjunto da ópera. Essa é minha sugestão.

Site: http://www.lebrants.com.br

Editado por Visitante
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...