Membros rodrigo-whisky Postado Outubro 6, 2015 Membros Postado Outubro 6, 2015 Tassia ou alguém que conheça. Existe alguma loja de montanhismo em Cusco? Preciso de um novo óculos de glaciar e queria saber a possibilidade de encontrar lá. Obrigado. Citar
Membros dr.broca Postado Outubro 6, 2015 Membros Postado Outubro 6, 2015 não conheço taxistas , mas prefira os da coperativa que tem numero de telefone em cima do carro, quanto a comprar coisas no Perú evite pois a maioria das coisas estão muito caras, e o cambio em relação ao real é desfavorável. Citar
Colaboradores rpn Postado Dezembro 4, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2015 Olá Tassia! Parabéns pelo relato e por todas as informações! Que ótima experiência você teve heim? Já visitei o Peru em 2011 e agora surgiu a oportunidade de voltar para estudar espanhol. Você gostou? Contratou o curso diretamente com a escola ou através de agência? Pesquisando encontrei preços interessantes. Um grande abraço! Citar
Membros Gabrielacorrea Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Uma dica sobre as folhas de coca secas: um mineiro da Bolívia me ensinou a inflar e desinflar o saco várias vezes, usando o sopro mesmo. A saliva fará com que as folhas amaciem. Atualização de preços: TAXI: rodoviária até centro = 6 soles (2 pessoas com mala) COMIDA: em torno de 7 soles no centro mesmo você encontra menu (entrada + principal + chá/ chica, + postre) por 7 soles. Uma dica: La Peruana - mas não tome café da manhã lá, pois é caro e vem pouca coisa. Snack Phuska Kebab (calle choquechaca 338), esse lugar serve falafel e outros lanches maravilhosos por 8/9 soles. Existe um outro também perto da Calle Sol, onde você pode dividir tranquilamente o menu de 10 soles, pois é muita comida mesmo! No mercado San Pedro, gastei 5 soles - não é das melhores comidas, mas pro orçamento limitado... Foi meu recorde até o momento. HOSTEL: Nesse momento estou no Félix, não tem luxo mas é legal, tem mesa de sinuca e o quarto doble custa 30 soles +-. O wifi é ótimo, os chuveiros também.. E um cachorrinho. O problema aqui são os banheiros até a hora do almoço, a maioria está suja, mas o lugar é enorme então usei do outro lado. TOURS: Machu picchu vi por ai cobrando mínimo 80 doláres - 2 dias (bus até hidrelétrica (6h de viagem) depois 3h a pé até águas calientes, uma noite lá com tudo incluso, sobe pra MP às 4:30 am - fica lá até 12 dias +- e desce, refaz o percurso e volta) BOLETO TURISTICO: 130 soles na Calle Sol BUS até hidrelétrica - se for fazer por conta MP 35 soles Lembrando que a maioria das coisas aqui me parece negociável! Ah uma dica sobre o Mercado San Pedro: se você descer a rua, vai encontrar uma coisa muito semelhante à Santo Amaro com preços mais em conta, em tudo! Essa altitude cansaaaa! Citar
Membros Gabrielacorrea Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Uma dica sobre as folhas de coca secas:um mineiro da Bolívia me ensinou a inflar e desinflar o saco várias vezes, usando o sopro mesmo. A saliva fará com que as folhas amaciem. Atualização de preços: TAXI: rodoviária até centro = 6 soles (2 pessoas com mala) COMIDA: em torno de 7 soles no centro mesmo você encontra menu (entrada + principal + chá/ chica, + postre) por 7 soles. Uma dica: La Peruana - mas não tome café da manhã lá, pois é caro e vem pouca coisa. Snack Phuska Kebab (calle choquechaca 338), esse lugar serve falafel e outros lanches maravilhosos por 8/9 soles. Existe um outro também perto da Calle Sol, onde você pode dividir tranquilamente o menu de 10 soles, pois é muita comida mesmo! No mercado San Pedro, gastei 5 soles - não é das melhores comidas, mas pro orçamento limitado... Foi meu recorde até o momento. HOSTEL: Nesse momento estou no Félix, não tem luxo mas é legal, tem mesa de sinuca e o quarto doble custa 30 soles +-. O wifi é ótimo, os chuveiros também.. E um cachorrinho. O problema aqui são os banheiros até a hora do almoço, a maioria está suja, mas o lugar é enorme então usei do outro lado. TOURS: Machu picchu vi por ai cobrando mínimo 80 doláres - 2 dias (bus até hidrelétrica (6h de viagem) depois 3h a pé até águas calientes, uma noite lá com tudo incluso, sobe pra MP às 4:30 am - fica lá até 12 dias +- e desce, refaz o percurso e volta) BOLETO TURISTICO: 130 soles na Calle Sol BUS até hidrelétrica - se for fazer por conta MP 35 soles CÂMBIO: 0.85 soles x 1 real Foi o que vi por aí =( Lembrando que a maioria das coisas aqui me parece negociável! Ah uma dica sobre o Mercado San Pedro: se você descer a rua, vai encontrar uma coisa muito semelhante à Santo Amaro com preços mais em conta, em tudo! Essa altitude cansaaaa! Citar
Membros regina.fialho Postado Fevereiro 21, 2016 Membros Postado Fevereiro 21, 2016 Uma dica sobre as folhas de coca secas:um mineiro da Bolívia me ensinou a inflar e desinflar o saco várias vezes, usando o sopro mesmo. A saliva fará com que as folhas amaciem. Atualização de preços: TAXI: rodoviária até centro = 6 soles (2 pessoas com mala) COMIDA: em torno de 7 soles no centro mesmo você encontra menu (entrada + principal + chá/ chica, + postre) por 7 soles. Uma dica: La Peruana - mas não tome café da manhã lá, pois é caro e vem pouca coisa. Snack Phuska Kebab (calle choquechaca 338), esse lugar serve falafel e outros lanches maravilhosos por 8/9 soles. Existe um outro também perto da Calle Sol, onde você pode dividir tranquilamente o menu de 10 soles, pois é muita comida mesmo! No mercado San Pedro, gastei 5 soles - não é das melhores comidas, mas pro orçamento limitado... Foi meu recorde até o momento. HOSTEL: Nesse momento estou no Félix, não tem luxo mas é legal, tem mesa de sinuca e o quarto doble custa 30 soles +-. O wifi é ótimo, os chuveiros também.. E um cachorrinho. O problema aqui são os banheiros até a hora do almoço, a maioria está suja, mas o lugar é enorme então usei do outro lado. TOURS: Machu picchu vi por ai cobrando mínimo 80 doláres - 2 dias (bus até hidrelétrica (6h de viagem) depois 3h a pé até águas calientes, uma noite lá com tudo incluso, sobe pra MP às 4:30 am - fica lá até 12 dias +- e desce, refaz o percurso e volta) BOLETO TURISTICO: 130 soles na Calle Sol BUS até hidrelétrica - se for fazer por conta MP 35 soles Lembrando que a maioria das coisas aqui me parece negociável! Ah uma dica sobre o Mercado San Pedro: se você descer a rua, vai encontrar uma coisa muito semelhante à Santo Amaro com preços mais em conta, em tudo! Essa altitude cansaaaa! Valeu mesmooo, estou indo dia 14/03. Vai passar por outras cidades? Se possível dá mais dicas como estas aqui heheheh bjos Citar
Membros Emerson_Henrique Postado Agosto 16, 2016 Membros Postado Agosto 16, 2016 Post maravilhoso Tassia!! Pelo menos pra mim o mais completo que encontrei! Parabéns e obrigado! =D Aproveitando, você (ou alguém) tem alguma indicação de hotel? Nada muito luxuoso, mas ao menos seguro hehehe E mais uma vez parabéns pelo tópico! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.