Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olà pessoal,

Pretendo ir para a Chapada Diamantina no inicio de maio/2015, gostaria de dicas pois por enquanto nao tenho cia, vou sozinha e gostaria que esta fosse uma viagem inesquecivel.

Não tenho frescuras quanto a hospedagem, não sei se é prudente acampar sozinha, então por enquanto vou pensar num hostel ou pousada mesmo.

Gostaria de dicas de roteiro, disponho de cerca de 10 dias ou mais, dependerá dos custos que terei lá.

Se tiver alguem indo nesta época e quiser cia, acharia legal.

bjs ::sos::

• Membros
Postado

Ola Marcia, tudo bem?

Estou indo nessa mesma época. Dê uma pesquisada no forum. Existem vários topicos relacionados à Chapada, inclusive otimos relatos.

Caso queira render a prosa, me add no wpp (31) 9147-8636.

• Membros
Postado

Eu fiquei na Pousada das árvores, na época tava o casal a r$100,00, fui em baixa estação, abril,achei o preço excelente diante do serviço de ótima qualidade oferecido e da qualidade do quarto. As trilhas fiz todas com agências, achei meio inviável de se fazer só, pq é na mata fechada, só os "nativos" conhecem e talz... não arriscaria! Achei os preços meio salgadinhos, mas cada centavo vale a pena, o LUGAR MAIS ESPETACULAR que já conheci, fiz: Poço Azul, Poço Encantado, Pratinha e uma cidadezinha vizinha chamada Icatu... realmente Magnífica!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...