Membros YARA M. Postado Abril 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Boa tarde pessoal, Sou nova por aqui e gostaria muito de ajuda . Viajo no fim de julho para o Peru, venho pesquisando roteiros, dicas e informações sobre o destino, como sempre faço antes de viajar, mas pela primeira vez, estou com uma certa dificuldade para montar um roteiro ãã2::'> . Gente tô achando tão complicadinho...hehehehehe. Embarco em Vitoria/ES e terei 6 dias de estadia que gostaria de incluir Cusco, Machu Picchu e Lima , o que vocês me sugerem? É possível não pernoitar em Aguas Calientes? Gente, é tanto trecho, tantas cidadezinhas/vilas com nomes tão diferentes(oie..acho que pode vir daí minha dificuldade...kkkkk ). Viajarei sozinha ou com uma amiga(que está decidindo...zzzzz). Socorro gente! Alguém me acude, por favor ãã2::'> ...rs. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arturo ramos quispe Postado Abril 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2015 hola bom dia eu moro em cusco meu nome e Arturo ramos vc tem algumas duvidas para llegar a cusco pra facer ops paseus como city tours , valle sagrado e machupicchu eu pokso ayudar a vc meu email e artivilca@gmail.com o face artur02129@hotmail.com ok amiga fica com deus que tenha um bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Abril 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Boa tarde pessoal. Viajo no fim de julho para o Peru, venho pesquisando roteiros, dicas e informações sobre o destino, como sempre faço antes de viajar, mas pela primeira vez, estou com uma certa dificuldade para montar um roteiro... Olá Yara, qual o roteiro que vc pretende fazer? Ainda não comprei as passagens, mas devo sair dia 01/agosto, vou sair de Lima e descer até Santiago, quero passar 4 dias no Vale Nevado: 01/08 - Curitiba > Lima > Paracas > Ica > Nazca > Cusco > Arequipa > Tacna > Arica > Atacama > Calama > Santiago/Vale Nevado > Curitiba - 23/08 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolburle Postado Abril 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Também tenho interesse no roteiro que vai do Perú até Santiago em agosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.