Membros epicurista84 Postado Agosto 10, 2009 Membros Postado Agosto 10, 2009 Hola a todos os colabores do Mochileiros.com. Meu nome é Carlos Gustavo, tenho 25 anos e este é o meu primeiro post aqui no fórum. Sigo o Mochileiros a muito tempo. Quando se trata de pesquisa mochileira, ele tem sido meu google a mais de 3 anos. Foi com o Mochileiros que preparei minha primeira trip sul americana, pelo noroeste da Argentina e São Pedro de Atacama em 27 dias. E tudo acompanhado de minha esposa, companheira para as "indiadas" de mochila. Em Outubro viajaremos pela Patagônia Argentina e Chilena: 13.000km, 2 meses, passando pela Península Valdez, Ushuaia, Circuito W em Torres del Paine, Bariloche, Valdivia, escalar o Villarica em Pucón e muitas outras cidades. Dessa vez minha viagem não será exatamente "mochileira", pois utilizarei de um veículo: uma Rural Willys 1968, 4x4, 6cc, mais conhecida como Ursula. ... http://www.patagoniaderural.wordpress.com ... Eu gostaria de convidar a todos para participar de nossa aventura. Durante a viagem faremos diversos posts, deixaremos várias dicas e acrescentaremos fatos e histórias sempre bem humoradas de tudo que estiver acontecendo. ... EMBARQUEM COM A GENTE NESSA AVENTURA!! ... CARPE DIEM Carlos e Inajara. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.