Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

Boa tarde galera,

 

Comprei no ano passado , uma passagem aérea da KLM quando deu o erro no site deles e o preço foi super barato. Só que eu não poderei ir e fui tentar cancelar com o site Decolar e eles querem cobrar duas vezes mais o valor da passagem para cancelar. Fiquei super chateada com isso, e estou pensando NO SHOW. Alguém sabe me informar se NO SHOW paga alguma coisa. Que é assim, eu iria de BSB para GRU com a GOL e lá eu pego o voo da KLM para Amsterdã. Queria muitooo ir viajar, mas como consegui um emprego , não poderei ir, o que eu devo fazer?

  • Membros
Postado

Caraca, que situaçao do destino heim nessa?

 

Po, comprar uma passagem super barata originada de um erro no sistema é raro.

 

Não vale a pena conversar com o teu chefe e ao inves de cancelar voce remarcar?

  • Membros
Postado

Poise, saiu muito barata, inacreditável. Então , eu comprei para ficar 15 dias ,ai é muito tempo, eu até estava pensando em ir e comprar uma passagem para voltar antes,mas esta muito caro, devido ao dólar super alto. E remarcar também ta bem caro, a Decolar não esta facilitando. Será que NO SHOW não seria a melhor opção?

  • Membros de Honra
Postado

No Show não tem custo.

Você perde tudo e pronto.

Eu também comprei 4 passagens para Paris por 300 reais cada uma.

Se a passagem não fosse intransferível, tenho amigos que pagariam 2 mil por ela. rs

Abração e boa sorte na decisão!

::otemo::

  • Membros
Postado

Você deverá fazer essa verificação junto a companhia aérea. A GOL multa passageiros que dão No-Show. A KLM não multa em caso de aviso. Tente cancelar diretamente com a companhia.

 

http://www.ancoradouroconsolidadora.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=939:3521-air-france-klm-atualizacao-da-regra-de-no-show&catid=22&Itemid=114

 

http://www.voegol.com.br/pt-br/viaje-sem-duvidas/viaje/antes-de-embarcar/Paginas/no-show.aspx

  • Membros de Honra
Postado

A KLM cobra taxa administrativa para cancelamento

e essa cobrança acontece somente quando existe valor de reembolso.

No caso do não embarque, a multa seria aplicada diante o ressarcimento de valores.

Para tirar todas as dúvidas, a amiga pode observar essa informação no e-mail de confirmação de sua reserva.

Lá você encontrará as condições para cancelamento de seu bilhete.

::otemo::

  • Membros
Postado

A KLM fala que devo cancelar com a decolar que foi por onde comprei,e a decolar quer cobrar muito mais caro que a passagem.Se der NO SHOW ai não pago anda,mas perco o valor da passagem né?

  • Membros de Honra
Postado

Sim, Vanessa.

Quando você compra por alguma agência, o cancelamento deve ser feito direto por ela.

Eles cancelam, te cobram a multa e você não vai receber nada de volta. eheheehehehe

Dando No-Show você perde e pronto!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...