Membros vanessamcosta Postado Abril 7, 2015 Membros Postado Abril 7, 2015 Boa tarde galera, Comprei no ano passado , uma passagem aérea da KLM quando deu o erro no site deles e o preço foi super barato. Só que eu não poderei ir e fui tentar cancelar com o site Decolar e eles querem cobrar duas vezes mais o valor da passagem para cancelar. Fiquei super chateada com isso, e estou pensando NO SHOW. Alguém sabe me informar se NO SHOW paga alguma coisa. Que é assim, eu iria de BSB para GRU com a GOL e lá eu pego o voo da KLM para Amsterdã. Queria muitooo ir viajar, mas como consegui um emprego , não poderei ir, o que eu devo fazer? Citar
Membros Gibelli Postado Abril 7, 2015 Membros Postado Abril 7, 2015 Caraca, que situaçao do destino heim nessa? Po, comprar uma passagem super barata originada de um erro no sistema é raro. Não vale a pena conversar com o teu chefe e ao inves de cancelar voce remarcar? Citar
Membros vanessamcosta Postado Abril 7, 2015 Autor Membros Postado Abril 7, 2015 Poise, saiu muito barata, inacreditável. Então , eu comprei para ficar 15 dias ,ai é muito tempo, eu até estava pensando em ir e comprar uma passagem para voltar antes,mas esta muito caro, devido ao dólar super alto. E remarcar também ta bem caro, a Decolar não esta facilitando. Será que NO SHOW não seria a melhor opção? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 7, 2015 Membros de Honra Postado Abril 7, 2015 No Show não tem custo. Você perde tudo e pronto. Eu também comprei 4 passagens para Paris por 300 reais cada uma. Se a passagem não fosse intransferível, tenho amigos que pagariam 2 mil por ela. rs Abração e boa sorte na decisão! Citar
Membros vanessamcosta Postado Abril 7, 2015 Autor Membros Postado Abril 7, 2015 Muito obrigada pela informação , tentei mudar a data ou transferir ,mas não deu, o jeito é NO SHOW mesmo. valeu Citar
Membros Kaiqstos Postado Abril 8, 2015 Membros Postado Abril 8, 2015 Você deverá fazer essa verificação junto a companhia aérea. A GOL multa passageiros que dão No-Show. A KLM não multa em caso de aviso. Tente cancelar diretamente com a companhia. http://www.ancoradouroconsolidadora.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=939:3521-air-france-klm-atualizacao-da-regra-de-no-show&catid=22&Itemid=114 http://www.voegol.com.br/pt-br/viaje-sem-duvidas/viaje/antes-de-embarcar/Paginas/no-show.aspx Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 8, 2015 Membros de Honra Postado Abril 8, 2015 A KLM cobra taxa administrativa para cancelamento e essa cobrança acontece somente quando existe valor de reembolso. No caso do não embarque, a multa seria aplicada diante o ressarcimento de valores. Para tirar todas as dúvidas, a amiga pode observar essa informação no e-mail de confirmação de sua reserva. Lá você encontrará as condições para cancelamento de seu bilhete. Citar
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Abril 9, 2015 Colaboradores Postado Abril 9, 2015 Haha. O que o dólar alto tem a ver com sua viagem para a Holanda? O Euro aumentou só 20 centavos nos últimos 18 meses, enquanto o dólar aumentou quase 1 real. Citar
Membros vanessamcosta Postado Abril 9, 2015 Autor Membros Postado Abril 9, 2015 A KLM fala que devo cancelar com a decolar que foi por onde comprei,e a decolar quer cobrar muito mais caro que a passagem.Se der NO SHOW ai não pago anda,mas perco o valor da passagem né? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 9, 2015 Membros de Honra Postado Abril 9, 2015 Sim, Vanessa. Quando você compra por alguma agência, o cancelamento deve ser feito direto por ela. Eles cancelam, te cobram a multa e você não vai receber nada de volta. eheheehehehe Dando No-Show você perde e pronto! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.