Ir para conteúdo

Morte de Gabriel Buchmann serve de alerta

LEO_THC

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

pode cre, agora se eu for tiozao e morrer comendo uma delicia eu vou morrer feliz sim, hahahahahahaha

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Batata, concordo com tudo que voce falou, menos com a questao de ficar parado.

É o maior erro que alguem pdoe cometer em baixas temperaturas, é congelamento certo. Talvez o melhor fosse caminhar em circulos, mas como o lugar é remoto acho que o melhor que ele fez foi tentar se salvar sozinho, porque resgate por aquelas bandas não deve ser muito facil. E ele estava longe da trilha mas perto do povoado, talvez essa fosse a intenção dele.

Uma coisa que deve ter pesado tambem é a falta de comida, no desespero acho que até grama comeria pra me aquecer, e em hipotese alguma iria arriscar dormir (parece que ele dormiu depois de peranbular dois dias, devia estar exausto).

• Membros de Honra
Postado
...em hipotese alguma iria arriscar dormir (parece que ele dormiu depois de peranbular dois dias, devia estar exausto).

É complicado essa questão da hiportemia, difícil saber se vc esta simplesmente cansado ou esta caminhado para um quadro mais serio.

É o maior erro que alguem pdoe cometer em baixas temperaturas, é congelamento certo. Talvez o melhor fosse caminhar em circulos,...

Paulo,

com certeza essa também pode ser uma saída, aquela velha historia, né? Cada caso e um caso. Só mesmo para quem está no perrengue para decidir o que fazer na hora. Essas horas sempre passam zilhões de possibilidades pela cabeça.

Abraço

• Colaboradores
Postado

Pessoal,

Acho que toda pessoa que resolve sair da sua "zona de conforto", seja para uma viagem simples ou para uma trip mais complicada, está sujeito a acontecer ou passar por algum perrengue. Quando estamos em uma outra cidade ou país, estamos em um lugar desconhecido, seja em uma montanha sinistra ou em uma rua perigosa como aqui no RJ. Todos tentam se prevenir de acidentes ou perigos, mas eles sempre irão existir e quando estamos em viagem independente esse perigo se torna muito mais real.

O problema é que sempre achamos que as coisas só acontecem com os "outros" e acabamos dando bobeira em alguma coisa, e muitas vezes é tarde para voltar.

Abraços

Alex Santos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...