Membros luanaramalho Postado Abril 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Luka mas vc não é taxado? Como faco para trazer eletrônicos? Olha esses hotéis Link para o comentário
Membros luanaramalho Postado Abril 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Se eu reserva esse hotel como ele tem 2 camas ele fica a disposição de mais 1 casal? Então não vou ficar a sós no quarto? Tô com essa duvida Link para o comentário
Membros luanaramalho Postado Abril 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Meu amigo falou que quer ir com a gente então pensamos em dividir o quarto, mas esse quarto e para 4 pessoas ou seja se a gente reserva esse o hotel pode por outra pessoa no quarto ja q somos so 3 e o quarto e para 4 pessoas? Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 8, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2015 O quarto é quádruplo e você divide se quiser. Se quiser ficar sozinha pode ficar o preço é o mesmo para 1 ou para 4. Quando ao limite, é de 500 dólares, mas como vou em 4 pessoas (duas crianças) o limite vai para 2 mil dólares e dá para trazer muiiuttaa coisa. Link para o comentário
Membros luanaramalho Postado Abril 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2015 O que vc achou do valor hotel? Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 8, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2015 O valor eu achei normal. Preços que você sempre encontra. Eu sempre fico em hotéis de mesmo nível mas com preços bem mais baratos (metade desse preço). O problema é que esses preços promocionais são bem raros em alta temporada. Não costuma aparecer promoções milagrosas em um período em que Orlando está com lotação máxima. Sendo assim, acho que está razoável o preço! Link para o comentário
Membros luanaramalho Postado Abril 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Obrigada Luka, Vc tá me ajudando muito, uma dúvida queremos ir na Nasa, assistir basquete e circo, para assistir o basquete tem todo tempo ingresso? E como fazemos para ir a Nasa? Link para o comentário
Membros luanaramalho Postado Abril 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Obrigada mesmo Luka, de coração obrigada Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 8, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) O Kennedy Space Center - quartel general da NASA fica há 45 minutos de carro de Orlando, em uma ilha localizada entre as cidades de Jacksonville e Miami. Mas quando você compra o ticket/entrada pode escolher 'com ou sem' o transporte. Quanto aos jogos de basquete, você tem que pesquisar se na data de sua viagem vai ter jogos profissionais da NBA. Não é todo dia que tem jogo. É o mesmo que o americano chegar em São Paulo e querer ver o jogo do Palmeiras. Vai ter que pesquisar onde vai ser e quando vai ser para depois poder comprar. Abçs. Editado Abril 9, 2015 por Visitante Link para o comentário
Membros luanaramalho Postado Abril 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Obrigada Luka, de coracao Link para o comentário
Posts Recomendados