Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 só um pitaco... esse fleece forclaz 100 esta custando 49 reais... metade do valor... só a cor preta que é 99 abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Mas mesmo assim, vale pegar o Polar 900. Se eu estivesse no Brasil iria comprar dois, pois está muito barato para um corta vento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra renato5129 Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Irei para Ushuaia e TDP em outubro. Será q rola comprar agasalho na Argentina? Ou é melhor comprar aqui no Brasil mesmo? A diferença de preço é grande? Sou do interior de Goiás e aqui não temos mtas opções. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Renato Na Argentina não muito (só pela variedade), no Chile vale mais a pena, pois tem variedade e preço bom. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra renato5129 Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Valeu Leo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 vc recomenda comprar este então ? acha vantagem? por exemplo.. um deste e um fleece comum? abço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Adam Ai ficaria 100% !! Um fleece corta vento pra usar como capa externa e um mais respirável pra usar como camada interna. Fui comprar um softshell The North Face conta vento aqui e tá R$ 600,00 Podendo comprar por R$ 99,00... Não deixa a chance escapar !!! Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 fala leo blz?... cara.. seguinte... vendo esses cortas ventos.. eu achei um outro que custa 50 reals ais caro que esse corta vento... porem... pelo que entendi esse tem sistema nova dry e aberturas debaixo do braço para ventilaçao ... de uma olhada: http://www.decathlon.com.br/BR/polar-fleece-900-windproof-40365266/ sera que é mto superior ao outro... ou o outro é suficiente? abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 fala galera.. blz?... acabei comprando esse fleece com corta vento da tribord.... peguei o de 99 mesmo.. pq o outro já não tinha mais.... é bem legal.. só achei o desenho meio estranho rs... ele é bem justo na frente na cintura... porem atras na cintura ele tem mais pano ... mas posso dizer que é bem quente... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Corta vento a esse preço eu uso até se for em formato de vestido de noiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.