Membros Rafael_brasília Postado Maio 21, 2009 Membros Postado Maio 21, 2009 Leorj, e demais colegas ... como estou indo a cochabamba de avião, vale a pena sair do brasil com pouquíssimas coisas (básicas), ir direto a la paz e comprar tudo lá, fleece, anorak, mochila, bota ... Estava olhando um site que vc indicou, tatoo, e vi que tem muita coisa que parece boa (parece pq não conheço as marcas). Então antes de ir ao salar, é loucura fazer a festa lá em La paz, comprando praticamente tudo, e depois começar a viagem de fato? O lance é o seguinte, tenho grana para comprar tudo aqui, mas se lá as coisas forem de qualidade, imagino que vale a pena pagar um preço justo lá... e aí?? valeu pela atenção Citar
Membros Rafael_brasília Postado Maio 21, 2009 Membros Postado Maio 21, 2009 LeoRj, quanto à sua resposta anterior, sobre a jaqueta que indiquei, ela só não dá para o salar em qual sentido?? vc diz em relação à necessidade de se observar o sistema de camadas lá do tutorial, para se proteger melhor do frio, ou porque esta jaqueta que indiquei não é o bastante para o frio do salar? mas uma vez muito obrigado pela atenção. ABraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Postado Maio 21, 2009 Compra tudo lá !!!! Procura o Guy (dono da Tatoo), que ele vai te assessorar bem na compra dos equipos. :'> :'> :'> quanto à sua resposta anterior, sobre a jaqueta que indiquei, ela só não dá para o salar em qual sentido?? vc diz em relação à necessidade de se observar o sistema de camadas lá do tutorial, para se proteger melhor do frio, ou porque esta jaqueta que indiquei não é o bastante para o frio do salar? Porque o Windstopper não poderia ser usado sozinho em um clima como o do Salar de Uyuni. Mas se vai usá-lo como parte do sistema em camadas... Será ótimo sim. :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar
Membros Rafael_brasília Postado Maio 21, 2009 Membros Postado Maio 21, 2009 Valeu pelas dicas cara ... Citar
Membros jgcastroneto Postado Maio 22, 2009 Membros Postado Maio 22, 2009 EW ae pessoal... Estava olhando no site da Deacathlon e vi um fleece da Quechua que ta bem barato e eu tava querendo saber se eles são bons... http://www.decathlon.com.br/BR/polar-forclaz-200-marrom-73755906/ Aproveitando o post... vcs sabem se as undewears da Quechua são boas??? Vlw... Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 23, 2009 Membros de Honra Postado Maio 23, 2009 jgcastroneto Bom para o que ?? Qual a finalidade ?? Aquecer como um casaco normal, atividade física, usar em camadas, no Brasil, fora... ??? Citar
Membros jgcastroneto Postado Maio 23, 2009 Membros Postado Maio 23, 2009 haha... mal ae Leo... Vou fazer a trilha Salkantay em Cusco... Vlw... Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 23, 2009 Membros de Honra Postado Maio 23, 2009 Salkantay é frio !! Que mês vc vai ? Vai usar mais alguma peça de roupa complementar ?? Citar
Membros jgcastroneto Postado Maio 23, 2009 Membros Postado Maio 23, 2009 eu vou no pior mês... julho... ahUAIhoA... vou levar underwear e preciso comprar um anorak... que vou tentar ver se acho mais barato em lima... será q vale a pena arriscar??? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 23, 2009 Membros de Honra Postado Maio 23, 2009 Não muito, pois o real está desvalorizado frente ao dólar e o nuevo sol não. Vai sai quase o mesmo preço de comprar aqui, mas lá as possibilidades são maiores e melhores também. Abraço, Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.