Membros de Honra LeoRJ Postado Março 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2009 Se pretende usar um que seja mais versátil, pode comprar o Warm sem problema. Além de barato, funciona bem no Brasil e se for usar um anorak em cima dele, não vai ficar tão over como um Thermal Pro. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Março 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2009 - Blusa X-Thermo Zip, uma pra mim e uma pra minha mulher - Jaqueta Solo Windstopper Nsd Lady pra ela - Jaqueta Warm Masc - Solo pra mim. pdantas, está ótimo esse conjunto e você pode usar todos separadamente sem ser em uma situação de muito frio. O negócio é uma refeição ou bebida quente antes de dormir e um saco de dormir legal. Frio mesmo e de madrugada e de manhazinha, essas horas vc vai estar dentro da barraca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pdantas Postado Março 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2009 blz gente, valeu pela ajuda! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clycia Postado Março 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2009 Estou indo no inicio de maio para a trilha inca, gostaria de saber qual a melhor proteção para as condições climáticas nessa epoca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2009 clycia De roupas técnicas seria: • Anorak Impermeável • Calça Impermeável • Casaco Fleece • Bota Impermeável Fora isso... Depende da pessoa. Pode comprar luva, cachecol, gorro ou o que precisar por lá mesmo. Com o que te passei acima, tem como encarar numa boa, pois te protege do frio e chuva. Se precisar, dá uma lida no Tutorial de Camadas Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clycia Postado Março 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2009 Leo, Obrigada pela dica, estava indo pelo caminho certo, entao, estava com receio de estar levando coisas de mais ou de menos. Irei ler o tutorial. Bjs, Clycia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2009 Clycia O que precisar, estou aqui. Beijo, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_brasília Postado Maio 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Leo, batata e demais colegas .... To indo agora em julho para o salar e Machu picchu, o que vcs acham dessa jaqueta aí? Pelo que andei lendo aqui parece sim, mas não custa nada ouvir a opinião de vcs... abraço http://www.arcoeflecha.com.br/mostra.asp?ieparcaf=&porudut=3626 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_brasília Postado Maio 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2009 parece sim não, quis dizer parece boa ... outra dúvida, tenho 1,75, 78 kg, como não vou poder experimentar, já que irei comprar pela internet, qual seria o tamanho? geralmente compro tudo M e fica bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Rafael Muito boa sim. :'> :'> :'> Da Solo pra seu tamanho tem que ser G. Eu tenho o mesmo tamanho que vc e uso G. Agora... Só esse casaco pro Salar... Não dá não !!! Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.