Ir para conteúdo

Fleece

silvadeia

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pessoal, perguntinha rápida: vale a pena?

http://www.kanui.com.br/jaqueta-columbia-new-fleece-full-zip-7211.html

Achei o preço bom com o desconto, mas não sei se essa jaqueta Columbia seria a mais básica, se seria muito fina, etc.

Isso e um Fleece. E para essa função e muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

A columbina e nos fleeces como a timberland e quechua em muitos aspectos, são materiais honestos, preco honesto mas não sao top de linha. Sao simples.

O anúncio não fala a gramatura do fleece, não fala qual tecido, qual fabricante, não fala se o bolso e quente ou não.

Assim difícil de afirmar qualquer coisa sem ver.

Se for fino eu pessoalmente não gosto de blusas full zíper, gosto de 3/4 ou neck zíper. Acho full zíper so vale a pena em blusas grossas e vests.

Link para o comentário

• Membros
A columbina e nos fleeces como a timberland e quechua em muitos aspectos, são materiais honestos, preco honesto mas não sao top de linha. Sao simples.

O anúncio não fala a gramatura do fleece, não fala qual tecido, qual fabricante, não fala se o bolso e quente ou não.

Assim difícil de afirmar qualquer coisa sem ver.

Se for fino eu pessoalmente não gosto de blusas full zíper, gosto de 3/4 ou neck zíper. Acho full zíper so vale a pena em blusas grossas e vests.

Também achei estranho não informarem aspectos mais "técnicos" do produto. No site brasileiro da Columbia também não tem, e no site internacional esse produto sequer existe. Fiquei desconfiado. Ninguém aqui tem um desses?

Link para o comentário

• Membros

A columbina tem varias linhas e trabalha com produtos para alguns países e regiões. O fato de não ter no site dela não significa muito.

A kanui e um distribuidor pela internet e nada mais, não maiores compromissos de explicações técnicas como uma loja especializada.

Vc viu q so tem tamanho GG?

Eu so compraria de visse pessoalmente...

Link para o comentário

• Membros
A columbina tem varias linhas e trabalha com produtos para alguns países e regiões. O fato de não ter no site dela não significa muito.

A kanui e um distribuidor pela internet e nada mais, não maiores compromissos de explicações técnicas como uma loja especializada.

Vc viu q so tem tamanho GG?

Eu so compraria de visse pessoalmente...

É, tinha tamanho M até hoje pela manhã, rsrs, mas pelo visto já esgotou. De qualquer maneira vou seguir o seu conselho e deixar para uma outra oportunidade, já que desconheço o produto ao vivo e a cores.

Valeu!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Para quem tiver interesse:

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/roupas-de-frio--fleece--penas--pullover--softshell-38132/polar-forclaz-200-masculino_39634?chosen=vermelha&chosen=vermelha

Fleece full zíper da Quechua com gramatura de 200 por R$ 19,90. Comprei dois agorinha. Mesmo que seja mais fraquinho que os outros por esse preço não dava para deixar passar, rsrsrs.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Para quem tiver interesse:

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/roupas-de-frio--fleece--penas--pullover--softshell-38132/polar-forclaz-200-masculino_39634?chosen=vermelha&chosen=vermelha

Fleece full zíper da Quechua com gramatura de 200 por R$ 19,90. Comprei dois agorinha. Mesmo que seja mais fraquinho que os outros por esse preço não dava para deixar passar, rsrsrs.

perdi ::grr::

agora ta 90!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...