Membros brunoftlima Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Entendi. Valeu pela ajuda galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoftlima Postado Março 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2014 Pessoal, perguntinha rápida: vale a pena? http://www.kanui.com.br/jaqueta-columbia-new-fleece-full-zip-7211.html Achei o preço bom com o desconto, mas não sei se essa jaqueta Columbia seria a mais básica, se seria muito fina, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Março 11, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2014 Pessoal, perguntinha rápida: vale a pena? http://www.kanui.com.br/jaqueta-columbia-new-fleece-full-zip-7211.html Achei o preço bom com o desconto, mas não sei se essa jaqueta Columbia seria a mais básica, se seria muito fina, etc. Isso e um Fleece. E para essa função e muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Março 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2014 A columbina e nos fleeces como a timberland e quechua em muitos aspectos, são materiais honestos, preco honesto mas não sao top de linha. Sao simples. O anúncio não fala a gramatura do fleece, não fala qual tecido, qual fabricante, não fala se o bolso e quente ou não. Assim difícil de afirmar qualquer coisa sem ver. Se for fino eu pessoalmente não gosto de blusas full zíper, gosto de 3/4 ou neck zíper. Acho full zíper so vale a pena em blusas grossas e vests. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoftlima Postado Março 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2014 A columbina e nos fleeces como a timberland e quechua em muitos aspectos, são materiais honestos, preco honesto mas não sao top de linha. Sao simples. O anúncio não fala a gramatura do fleece, não fala qual tecido, qual fabricante, não fala se o bolso e quente ou não. Assim difícil de afirmar qualquer coisa sem ver. Se for fino eu pessoalmente não gosto de blusas full zíper, gosto de 3/4 ou neck zíper. Acho full zíper so vale a pena em blusas grossas e vests. Também achei estranho não informarem aspectos mais "técnicos" do produto. No site brasileiro da Columbia também não tem, e no site internacional esse produto sequer existe. Fiquei desconfiado. Ninguém aqui tem um desses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Março 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2014 A columbina tem varias linhas e trabalha com produtos para alguns países e regiões. O fato de não ter no site dela não significa muito. A kanui e um distribuidor pela internet e nada mais, não maiores compromissos de explicações técnicas como uma loja especializada. Vc viu q so tem tamanho GG? Eu so compraria de visse pessoalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoftlima Postado Março 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2014 A columbina tem varias linhas e trabalha com produtos para alguns países e regiões. O fato de não ter no site dela não significa muito. A kanui e um distribuidor pela internet e nada mais, não maiores compromissos de explicações técnicas como uma loja especializada. Vc viu q so tem tamanho GG? Eu so compraria de visse pessoalmente... É, tinha tamanho M até hoje pela manhã, rsrs, mas pelo visto já esgotou. De qualquer maneira vou seguir o seu conselho e deixar para uma outra oportunidade, já que desconheço o produto ao vivo e a cores. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoftlima Postado Março 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2014 Alguém conhece ou tem os fleece Expedition da Solo? Achei uns com o preço muito bom. O fabricante me informou por e-mail que a gramatura é 185. Isso corresponderia a um fleece para frio moderado, não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoftlima Postado Março 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2014 Para quem tiver interesse: http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/roupas-de-frio--fleece--penas--pullover--softshell-38132/polar-forclaz-200-masculino_39634?chosen=vermelha&chosen=vermelha Fleece full zíper da Quechua com gramatura de 200 por R$ 19,90. Comprei dois agorinha. Mesmo que seja mais fraquinho que os outros por esse preço não dava para deixar passar, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros netoviajante Postado Abril 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Para quem tiver interesse: http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/roupas-de-frio--fleece--penas--pullover--softshell-38132/polar-forclaz-200-masculino_39634?chosen=vermelha&chosen=vermelha Fleece full zíper da Quechua com gramatura de 200 por R$ 19,90. Comprei dois agorinha. Mesmo que seja mais fraquinho que os outros por esse preço não dava para deixar passar, rsrsrs. perdi agora ta 90!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.