Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 __ Será que com R$ 1.200,00 consigo comprar em La Paz todos os acessórios abaixo ? Jaqueta Anorak Impermável/Corta Vento, Calça Impermeável/Corta Vento, Luvas Impermeáveis (isso na Loja Tattoo) + Calça e Blusa Fleece, Calça e Blusa Segunda Pele, Mochila 70+15L, Balaclava e Gorro Fleece (Boas Falsificações) ??? Obrigado ! =D _ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Janeiro 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Olá Marcos, Acredito que compre todas as peças descritas com este orçamento sim. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Janeiro 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 __ Será que com R$ 1.200,00 consigo comprar em La Paz todos os acessórios abaixo ? Jaqueta Anorak Impermável/Corta Vento, Calça Impermeável/Corta Vento, Luvas Impermeáveis (isso na Loja Tattoo) + Calça e Blusa Fleece, Calça e Blusa Segunda Pele, Mochila 70+15L, Balaclava e Gorro Fleece (Boas Falsificações) ??? Obrigado ! =D _ Vai depender das marcas que tu for comprar... ...Tu quer omprar uma mochila falsa ??? rs rs logo a mochila... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ines.vieira Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Galera, vou comprar uma underwear + fleece + anorak em La Paz e gostaria de saber com vocês qual Polartec recomendariam pra o Salar de Uyuni e posteriormente a patagônia: 1 - Vi aqui uns fleece Polartec Classic 200 e outro Polartec Thermal Pro na Tatoo ... Qual dos dois seria mais indicado (levando em conta que nem sempre vou usar o Anorak)? Compro lá mesmo na Tatoo ou faço o teste do Leo (soprar o fleece) e compro um similar? 2 - Sei que aqui não é a área das underwear, mas levando em conta que vou comprar um fleece e um anorak, vocês recomendariam o Polartec Dry ou o Stretch para as minhas condições de uso (Salar e Patagônia)? O Dry pode ser substituído por qualquer uma de tecido poliéster, confere? 3 - Por fim, um Anorak da Marmot respirável e impermeável (modelo Precip) cai bem? P.S.: peguei também as dicas sobre os casacos de pluma de ganso por 30 dólares e vou comprá-los, logo o fleece seria pra usar em situações as quais eu não precisaria das plumas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gribel Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Mas então, Getulio... O seu block4000 esquenta o mesmo que um fleece 200 ou 300 esquentaria? Tô numa dúvida danada, e acho que decido uma compra essa semana. Estou entre o Lanin pro ( pra usar com venture )..................e o Block 4000, pra usar com um Forclaz 50tinha e uma under de Polartec Power Dry. ( claro que isso é só um exemplo de combinação. levaria mais uma blusa x xthermo , mais um forclazinho, o próprio Venture, e mais as fits - Todo meu guarda roupa atual...rs ) Dava pra segurar aquela friaca que vcs pegaram na serra? Chegava perto, pelo menos? O que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Junho 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Olá Gribel! Companheiro, em termos de isolamento térmico, como já te disse em outros canais, o Lanin é mais eficiente. Se o Block 4000 da Conquista esquenta ou não tanto quanto um fleece 200 ou 300 é muito relativo, pois dependeria de saber de qual fleece (fabricante) se fala, pois há diferenças. Em situações de vento e umidade mais fortes, no entanto, considero o Block 4000 uma peça muito eficiente e versátil. Pode até mesmo dispensar um anorak, com a vantagem de um toque mais macio (= maior conforto), lembrando que as costuras não são seladas... Em Urubici, ano passado, na friaca braba que pegamos, usei praticamente o tempo todo ele (não sozinho, claro) e deu conta muito bem. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gribel Postado Junho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Ainda em dúvida. Getulio e amigos; Não gosto, mas vou citar marcas aqui, pela praticidade. A gente meio que chega então no consenso que o Lanin Pro da Conquista é mais quente que o Block 4000, tb da Conquista. A uns posts atrás, nesse tópico...ví uns depoimentos sobre o polartec thermal pro...dizendo que ele é mais quente, mais leve e tals. Numa comparação.....o Lanin seria menos quente e menos tec que o Nordic, da Solo? Caso sim...Vcs acham que o Nordic da Solo valeria a média dos 100 reais a mais que o custo do Lanin? Terminando: Qual o fleece brasileiro mais casca grossa? qual o mais quente? Qual o melhor custo benefício procês? Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Junho 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Gribel, Como já te respondi em PVT, não me lembro do Solo Nordic (Polartec Thermal Pro) e não tenho um aqui para comparar com o Lanin Pro, mas se tiver diferença deve ser pequena. O tecido mais "casca grossa" que vi (aparentemente, dependeria de testar na prática) em casacos no Brasil foi o Polartec Thermal High Loft (linha Solo Quantum). [...] A gente meio que chega então no consenso que o Lanin Pro da Conquista é mais quente que o Block 4000, tb da Conquista.[...] É, mas ainda dependeria das condições. Se houver vento presente nas condições climáticas, e sem usar anoraque por cima, o Block 4000 (softshell) seria mais eficiente pois atua como corta vento... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gribel Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Pode parecer chatice minha, ou fixação à marcas e ao supertrunfo. Mas acho que essas perguntas diretas respondem mais rapidamente as dúvidas dos que possuem pouca experiência. Obrigado amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alatrofe Postado Julho 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Olá pessoal! Sou muito friorenta, vou fazer uma viagem para oa EUA e espero pegar um frio de uns 0º. Qual o melhor fleece? Não quero segunda pele, nem nada. Só roupas comuns mesmo. É possível? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.