Ir para conteúdo

Fleece

silvadeia

Posts Recomendados

• Membros
Galera, estou pesquisando há dias e não achei ninguém falando a respeito desse fleece aqui:

http://www.arcoeflecha.com.br/p-9128-Blusa-Fleece-Polartec-4-Fun-Masculina-Solo.html

Estou querendo comprar este fleece como um 'quebra-galho' pq estou indo para Cusco. Dá pro gasto? O anorak estou pesquisando ainda por um custoxbeneficio bom.. Se alguém quiser me dar alguma dica, tamo aí! haha

Tem esse softshell também, mas não conheço a marca!!

http://www.arcoeflecha.com.br/p-5711-Jaqueta-Masculina-Original-Soft-Shell-JKT--Lafuma.html

Valeu!! Abraços

Pergunta: será para usar em quais climas e quais atividades?

Será para caminhada mesmo! Em julho estou indo fazer a travessia Lapinha - Tabuleiro - MG.

É sempre bom previnir o frio né! Seria um quebra-galho, nada comparado a graus negativos! Pretendo conhecer o Brasil antes de me aventurar no exterior, apesar de que aqui tem muitos morros que fazem um frio danado! hahaha

Só um comparativo já que não comprei nada dessas marcas ainda! Qual seria mais conceituada no custo x benefício? Conquista, Lafuma, Curtlo ou Columbia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Ola betinhosaad,

Referente ao Fleece da Solo com tecnologia Polartec.

Eu possuo a Jaqueta Nordic Polartec - Thermal Pro

http://www.arcoeflecha.com.br/p-3323-Jaqueta-Nordic-Masc-Polartec-Thermal-Pro--Solo.html

É diferente, mais só tenho boas recomendações da marca e suas tecnologias empregadas.

Já peguei temperatura negativa com ele, -4ºC lógico que com uma segunda pele por baixo e Anorak pra completar, e esse fleece ajudou bastante, além da superfície externa dele repelir a água e ter secagem rápida. Ele ainda funciona como um "corta-vento". Esquenta que é uma beleza, o único problema dele é ocupar um espaço razoável na mochila, por ser Polartec® Thermal Pro® não tem uma excelente compactabilidade. Esse seu sugerido, parece ser mais fino, consequentemente esquentará menos, mais também corta-vento e garante a alta capacidade térmica e respirabilidade. Além de poder ser bem compactado, ocupando assim pouco espaço na mochila.

Agora pela pouca diferença no preço, eu iria de Lafuna.

Legal Salese, to pensando muito seriamente em comprar esse fleece! Essas coisas de soft, hard, thermo, wind e tudo mais tá me deixando cada vez mais confuso hahahah

Link para o comentário

• Membros de Honra
Ou sei lá, me indiquem um fleece legal aí até uns R$250,00 conto!!!!

Sei que não vou achar nenhum "top", mas por enquanto meu teto é esse e acho meio desnecessário comprar produtos tão caros assim até por que não vou enfrentar temperaturas negativas tão cedo!

Esqueça-se do Softshell. Compra um bom Fleece. Aqui te coloco duas opções em Columbia que entram no teu orçamento e no que você esta procurando.

www.penatrilha.com.br/blusa-columbia-fa ... f-zip.html

www.casadepedra.com.br/products/showcas ... masc..html

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Comprei um Forclaz 50, pra começar!

Preço bacana....dinheiro na mão...."mochila sem fleece dentro". Assim, Blusa e calça barateenhos pa dedéu chegaram pelo correio.

Enfim....A calça...acho que só pra dormir mesmo..e olhe lá!

A Blusa do forclaz 50, mais um x thermo (imagino que deva adquirir os under X thermo ( solo) memo, tb pra começar), mais algo como um venture TNF...guenta o que de frio?

Vcs.... sábios, supimpas e matutos colegas....acham que eu guento 0 graus de Mantiqueira com essa roupilha?

Heim? Heim?

Abraços : )

Link para o comentário

• Colaboradores
Valeu Otávio...

E o que faria pra incrementar o kit? Trocaria o que? Mais um fleece, ou troca de fleece? Dois fleeces é meio trambolho, não?

Obrigado pela atenção, mestre : )

Gribel, eu trocaria o Fleece, 2 Fleece é trombolho msm cara.

Vou dar uma dica, usando a SOLO como referencia, mais a mesma se aplica as demais marcas.

Segunda Pele X-Power

Fleece - Polartec Thermal Pro

Pluma de Ganso

Anorak

Pras mãos temos Luvas e Lyners, eu tenho um Lyner Black Diamond que é show + Luva Insulator da Solo, as mão ficam sempre quentes

Existe Lyner pros Pés tb, mais eu utilizo apenas 1 meia da Lorpen de Lã de Merino, pra mim é o suficiente.

+ 1 Toca

Da pra encarar qualquer frio, lógico que não seja extremo... ::Cold::

Conforme foir sentindo calor, vai retirando as camadas.

Não tem erro cara.

Abraços e tenha um bom Inverno. ::Cold::::otemo::

Link para o comentário

• Membros de Honra

Isso aí, vai com um fleece mais quente, ou uma segunda pele de polartec (que acho um absurdo de cara!).

Vou para serra catarinense e estou indo com o que tenho, o Forclaz 50 e um fleece mais grosso da finada Mont Blanc. Vai ter que caber tudo na mochila, e ainda comida para 4 dias.

Além da segunda pele, anorak, gorro, luva, ceroula de lã, etc...

Link para o comentário

• Colaboradores
Isso aí, vai com um fleece mais quente, ou uma segunda pele de polartec (que acho um absurdo de cara!).

Vou para serra catarinense e estou indo com o que tenho, o Forclaz 50 e um fleece mais grosso da finada Mont Blanc. Vai ter que caber tudo na mochila, e ainda comida para 4 dias.

Além da segunda pele, anorak, gorro, luva, ceroula de lã, etc...

ceroula de lã????

::lol4::::lol4::::lol4::

Vou acrescentar em minha proxima trip... ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...