Membros de Honra Nilton Postado Março 10, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2006 Tem fleece da SOLO,BY,ADVENTURE GEARS,QUECHUA,LAFUMA,COLUMBIA,MOUNTAIN HARDWEAR E MARMOT,todos disponiveis nas lojas em São Paulo. Lembrando que a SOLO esta usando o POLARTEC na confecção de varios fleeces deles ,olhe o site www.solobr.com mas o preço..... Eu achei um da LAFUMA mais barato e o da QUECHUA está por R$ 49,00. A Half Dome está liquidando muita coisa a partir de 40% no site tem os preços ,vale a pena pois tem coisa importada mais barata que nacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 20, 2006 Compartilhar Postado Junho 20, 2006 Realmente o preço cobrado por algumas lojas por este produtos novos da Solo em Polartec e mesmo irreal. Só como exemplo comprei uma blusa da Solo de Polartec PowerStretch por 111 reais e a Arco e Flecha (www.arcoeflecha.com.br) esta comprando pela mesma blusa 279,90 Comprei na mão do Dan (www.dan.com.br) já fiz duas compras na mão dele e tudo saiu como o prometido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Junho 22, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2006 Olás Lá na Decathlon chegou um Fleece por R$ 49,99 , tem 4 cores disponiveis ,masc e fem. Quebra um galhão .Eu me recuso a pagar R$ 200 por um nacional. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Junho 24, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2006 A Polartec não fornece os tecidos para as marcas confeccionarem as roupas, então teoricamente as roupas da Solo e da The North Face, usando o mesmo tecido, não seriam a mesma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Junho 24, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2006 O Polartec é usado por varias marcas no mundo inclusive pela Solo no Brasil, O que varia é a qualidade da confecção,acabamento,o corte,modelo(com bolso,sem bolso,etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Junho 24, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2006 Foi o que eu imaginei. Obrigado pelo esclarecimento. Alias tenho dois casacos de Polartec da Solo e recomendo, um Classic 200 e outro de PowerStretch. Muito leve, super transpirante e esquenta bastante. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielgonzaga Postado Fevereiro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Uma duvida sobre polartec Sabemos que na categoria Insulation da Polartec , existem dois Fleeces Polartec Classic 300(pq tem o 100, 200 e 300) Polartec Thermal Pro Qual seria o melhor ("mais quente",mais tecnico, etc) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2009 Thermal Pro é infinitamente melhor !! Mas ainda prefiro o Windbloc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Março 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2009 Mas Leo, acho que o Polartec Classic é o mais transpirável. O que vc acha? Num sistema clássico de camadas (segunda pele, camada isolante, anorak) acho que ele pode ter vantagem, além de ser mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2009 Batata Eu sempre esqueço que meu uso é mais em montanha, então acabo visando mais a proteção a vento que a evaporação de suor. Eu uso Windbloc pra travessias e trekking em gelo e neve, pois com anorak é muito mais lenta a evaporação. Sendo pra uso comum, o Classic pode mesmo ser mais indicado e a um custo bem menor. Tudo uma questão de uso e não de gosto, pois eles fabricam cada produto com uma finalidade específica. Muito bem colocado. Vc tem toda razão. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.