Ir para conteúdo

Fleece

silvadeia

Posts Recomendados

• Membros

vdrezende e EduaroRS,

Obrigado pelas respostas.

Como o vdrezende disse, a Decathlon fez uma liquidação do Forclaz 400. Acabei comprando. Não chega a ser um "fleece", porque tem lã de ovelha em sua composição. Mas como eu o usarei em lugares secos (Atacama-Uyuni), acredito que não interferirá muito em seu desempenho.

abs

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros
vdrezende e EduaroRS,

Obrigado pelas respostas.

Como o vdrezende disse, a Decathlon fez uma liquidação do Forclaz 400. Acabei comprando. Não chega a ser um "fleece", porque tem lã de ovelha em sua composição. Mas como eu o usarei em lugares secos (Atacama-Uyuni), acredito que não interferirá muito em seu desempenho.

abs

Guilherme

No Chile e Argentina tu encontra vários produtos em Thermo e Fleeces, os Carabineiros da Fronteira usam muito, o produto lá por ser muito usado e conhecido baixou o custo, em visita nas cidades dá uma entrada nas lojas que por ser verão vai encontrar barbadas. Boa Trip.

Link para o comentário

• Membros

oi pessoal, to precisando de algumas dicas, quero comprar uma jaqueta fleece para a serra. qual é mais recomendavel? estou em duvida entre a thermotex da trilha e rumos ou a conquista fleece lanin, qual é a melhor?! outra coisa, sou de SP, alguem conhece um bom lugar ( melhor preço)aqui na cidade pra comprar estas jaquetas?! o que eu queria mesmo era a jaqueta triclimate da north face, mas é SUPER caro!! alguem conhece um lugar decente pra compra isso aqui em sampa?!

valeu!!

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • Membros
oi pessoal, to precisando de algumas dicas, quero comprar uma jaqueta fleece para a serra. qual é mais recomendavel? estou em duvida entre a thermotex da trilha e rumos ou a conquista fleece lanin, qual é a melhor?! outra coisa, sou de SP, alguem conhece um bom lugar ( melhor preço)aqui na cidade pra comprar estas jaquetas?! o que eu queria mesmo era a jaqueta triclimate da north face, mas é SUPER caro!! alguem conhece um lugar decente pra compra isso aqui em sampa?!

valeu!!

ae finalmente uma coisa q posso responder! Cara meu irmão e eu temos o fleece lanin da conquista, é visualmente muito legal, tem um estilo dela mesma, a gola não é tão alta a ponto de você ter q ficar com a cabeça levantada e o fleece não cria bolinhas e demora a ter a aparencia de velho, o abrigo da trilhas e rumos é um fleece comum e fica velho rapidinho (meu amigo tem uma), ams tem a proteção nos ombros, serve um pouco como corta vento e também para proteção de mochila acredito eu, mas eu ficaria com a conquista, tenho uma chamonix pro e fleece lanin, então já tenho a 3ª camada impermeável e 2 opções de fleece, 185g/m2 e 290g/m2. Para esse inverno na serra Catarinense só está me faltando segunda pele e calça.. =/ não sei se compro uma militar estilo cargo, se uso jeans (??? melhor não né) ou compro tudo da solo, o problema é o preço (se bem q a chamonix foi carinha.. mas como eu gostei muito do estilo da jaqueta acabei achando q vale o preço)

Grandea braço espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Alguem poderia me responder por favor qual dois um fleece é mlehor??

em POLARTEC® Thermal Pro® ou POLARTEC® Classic 200... A diferencia termina é grande?

O Polartec Thermal Pro e tecnicamente mais avançado que os Clasic, mais você deve se perguntar “que atividades vai fazer” para saber que vai precisar.

Eu para esquiar tenho um Polartec Clasic Micro para dias não muito frios. Mais quando e “aquele frio”, tenho um velho Clasic 300 (mas pesado que o 200) que adoro.

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Principe185

Estou indo para para o sul do Chle, nada de Trekking. apenas passeio mesmo...

Então, compra o mais em conta, que com certeza não vai ser o Thermal Pro. Mais se precisas de espaço na mochila lembra que a maior peso (100, 200, etc.) maior volume.

Abraço

Link para o comentário

• Membros
Principe185

Estou indo para para o sul do Chle, nada de Trekking. apenas passeio mesmo...

Então, compra o mais em conta, que com certeza não vai ser o Thermal Pro. Mais se precisas de espaço na mochila lembra que a maior peso (100, 200, etc.) maior volume.

Abraço

Entre um POLARTEC® Classic 200 e um POLARTEC® Wind Pro® qual você acha que compensa ficar? Na mesa faixa de preço os dois..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...