Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
LeoRJ

sua orientações são bem claras... tenho uma dúvida sobre o anorak, vou postar no forum especifico, se me ajudar fico te devendo mais essa.

Obrigado e um abraço

Bruno

Respondido lá ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Daniel

Eu acho a Salomon um grande fabricante de equipamentos para Raid e Ski, mas o resto deixa muito a desejar.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Leo,

Muito obrigada pelas dicas!

Tentarei segui-las a risca ::lol4::

Vou para Ushuaia em Setembro e minha mochila irá praticamente vazia, comprarei o q precisar por lá mesmo.

Estive olhando o site da Montagne e achei os preços beeemmmm melhores do q aqui.

bjs e uma ótima 4ªf. :D

Elaine

• Membros de Honra
Postado

É, mas a Montagne faz um monte de porcaria !! Já comprei coisas deles e me dei mal.

Procura bem antes de comprar.

Olhe bem as costuras e principalmente o zipper. Se não for YKK, não compre. É só olhar atrás do fecho de metal, que o fabricante fica estampado no metal.

Beijo e ótima noite e Quarta pra vc ::kiss::

• Membros
Postado

Aproveitar pra falar um pouco sobre produtos de marcas nacionais....

ha muito tempo eu comprei uma jaqueta da Solo (warm) double fleece , para uso aqui no brasil eu gostei esquenta bastante (logico que nao se compara ao produtos importados polartec). Logo em seguida a Solo mudou "a linha" e a jaqueta equivalente seria a Illic , que se eu nao estiver enganado era Double fleece....

Esses dias resolvi comprar uma Illic feminina da Solo para dar de presente. Quando chegou fiquei muito arrependido, ela não é mais D. fleece talvez um pouco mais grossa que o Micro Fleece da marca. Pelo menos estava em promoção. O unico ponto positivo foi pro desenho da peça, muito bonito , ziper de qualidade. Mas na questao tecido, nota zero.

Eu não compro mais Fleece no Brasil, o preço que eles (solo) cobram de um polartec thermal pro, eu prefiro comprar fora com imposto na pior das hipoteses 20 reais mais barato ....

Vi hoje no site da Solo que eles estão vendendo jaqueta de pluma de ganso (Jaqueta Warm Up), quero só ver quanto vai custar. E no site nao tem nenhuma especificação sobre o enchimento, ai fica complicado fazer alguma comparação, nenhuma informação tecnica.

• Membros de Honra
Postado
Se não for YYK, não compre. É só olhar atrás do fecho de metal, que o fabricante fica estampado no metal.

YKK né?

• Membros de Honra
Postado

Era pra ser né... Mas no iPhone é YYK ::grr::

Valeu a correção ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Daniel

Realmente não se pode confiar em especificações técnicas de roupas no Brasil.

Existem e casos:

- O fabricante não informa nada

- Colaça nomes ultra tecnológicos e o produto é meia boca

- Coloca qualquer especificação, quase sempre mentindo ser o produto muito bom

Também acho que a melhor saída é a importação, mas pouca gente sabe o quanto é simples o tramite.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Bão, Leo

Então tá td resolvido. Vou olhar as etiquetas, costura, zipper ,linhas e.... preço ::tchann::

Na verdade, só vou fazer uns trekking leves pq o joelho não está ajudando ultimamente :(, então, penso q não precisarei de roupas com qualidade excelente, mas.... tb não quero porcarias, senão ano q vem tenho q comprar td de novo.

Obrigada !

Lindo Fim de Semana !

::kiss::

Elaine

• Membros de Honra
Postado
Vi hoje no site da Solo que eles estão vendendo jaqueta de pluma de ganso (Jaqueta Warm Up), quero só ver quanto vai custar.

R$ 399,90!!!

• Membros
Postado
Vi hoje no site da Solo que eles estão vendendo jaqueta de pluma de ganso (Jaqueta Warm Up), quero só ver quanto vai custar.

R$ 399,90!!!

Achei em uma loja de SP.

Detalhes do produto.

100% Poliamida e enchimento de pluma de ganso 90/10

acho que não compraria.

• Membros de Honra
Postado

Acho poucos detalhes, "100% poliamida" não diz muita coisa e não entendo esses 90/10, pra mim pluma é 650 fill, 800 fill... ai sei diferenciar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...