Membros Natalia Endo Postado Abril 12, 2015 Membros Postado Abril 12, 2015 Oi, se vc vai de ônibus, fique perto do centro histórico em Paraty, pois pra comer, acha fácil ali. Praia em Paraty não vale a pena. Trindade é ótima, perfeita pra praias e cachoeiras. Em Paraty fiquei na Pousada Lua Clara, mas não é tão perto do centro histórico, porém é uma bela pousada, bom preço e excelente atendimento. Na própria pousada tb têm passeios de barco e jeep (não fiz). O Che Lagarto Hostel em Paraty é super bem localizado!!!! O Geko eu não conheço. Eu fiquei em Paraty pq achava que Trindade poderia ser muito "rústico", sem nenhuma estrutura... Ledo engano! Dá pra ficar sim em Trindade sem medo e se aproveita melhor a natureza, viu.. Recomendo em Trindade a praia do Cachadaço e faça a trilha pra Pedra que Engole.. muito legal! No Cachadaço tb tem a trilha pra piscina natural, mas evite-a a todo custo se for em feriado.. lota! A praia de Fora (Trindade) tb é linda.. tem mais ondas e tem estrutura (barzinhos com mesas e cadeiras, diferente do Cachadaço que vc tem que levar sua comida, esteira e guarda-sol, mas tb pode ficar debaixo de alguma árvore). Se tiver oportunidade ainda, sugiro comer um dia no Quilombo Campinho da Independencia. O quilombo fica na estrada entre Paraty e Trindade. É simplesmente fantástico!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.