Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, se vc vai de ônibus, fique perto do centro histórico em Paraty, pois pra comer, acha fácil ali.

Praia em Paraty não vale a pena. Trindade é ótima, perfeita pra praias e cachoeiras.

Em Paraty fiquei na Pousada Lua Clara, mas não é tão perto do centro histórico, porém é uma bela pousada, bom preço e excelente atendimento. Na própria pousada tb têm passeios de barco e jeep (não fiz).

O Che Lagarto Hostel em Paraty é super bem localizado!!!! O Geko eu não conheço.

Eu fiquei em Paraty pq achava que Trindade poderia ser muito "rústico", sem nenhuma estrutura... Ledo engano! Dá pra ficar sim em Trindade sem medo e se aproveita melhor a natureza, viu..

Recomendo em Trindade a praia do Cachadaço e faça a trilha pra Pedra que Engole.. muito legal! No Cachadaço tb tem a trilha pra piscina natural, mas evite-a a todo custo se for em feriado.. lota!

A praia de Fora (Trindade) tb é linda.. tem mais ondas e tem estrutura (barzinhos com mesas e cadeiras, diferente do Cachadaço que vc tem que levar sua comida, esteira e guarda-sol, mas tb pode ficar debaixo de alguma árvore).

Se tiver oportunidade ainda, sugiro comer um dia no Quilombo Campinho da Independencia. O quilombo fica na estrada entre Paraty e Trindade. É simplesmente fantástico!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...