Membros EllenMartins Postado Abril 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Pessoal, alguma dica de onde alem de Bariloche e Santiago pode se encontrar Neve em Julho/2015? Estou pesquisando passagens áereas para Bariloche e encontrei por 1300 saindo de Porto Alegre (Estou em Santa Catarina).... e Encontrei passagem de 1.090,00 para Mendoza. Terei somente 5 dias para tirando os deslocamentos terei então somente 3 dias para aproveitar uma nevezinha. Eu sei que é pouco. Mas na verdade quero realizar o sonho de minha mãe de ver neve, e meu coração se enche de alegria se conseguir levar ela para passar esses 3 dias brincando na neve. Eu gostaria de dicas de outros lugares que podemos encontrar neve, que talvez os preços de passagens sejam mais em conta. Achei salgado Agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Abril 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2015 De Santiago da para ir ao vale nevado, as vezes as passagens tão mais em conta que isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros conway Postado Julho 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2015 São os lugares com passagens mais baratas. Em geral, passagens para Bariloche são bem mais caras que pra Santiago. E Julho é alta temporada, portanto, as passagens estão caras. Paguei hoje R$ 1.025,00 do trecho Rio - Santiago (ida e volta) pela GOL. Procure passagens sempre no próprio site das companhias (Avianca, TAM, GOL, Aerolíneas, SKY) porque sempre aparece o preço de datas próximas ... Pode variar mais de 200% de um dia pro outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.