Ir para conteúdo

Neve em Julho/2015

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, alguma dica de onde alem de Bariloche e Santiago pode se encontrar Neve em Julho/2015? ::Cold::

Estou pesquisando passagens áereas para Bariloche e encontrei por 1300 saindo de Porto Alegre (Estou em Santa Catarina).... e Encontrei passagem de 1.090,00 para Mendoza.

Terei somente 5 dias para tirando os deslocamentos terei então somente 3 dias para aproveitar uma nevezinha. Eu sei que é pouco. Mas na verdade quero realizar o sonho de minha mãe de ver neve, e meu coração se enche de alegria se conseguir levar ela para passar esses 3 dias brincando na neve.

Eu gostaria de dicas de outros lugares que podemos encontrar neve, que talvez os preços de passagens sejam mais em conta. Achei salgado ::hein:

Agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Membros

São os lugares com passagens mais baratas. Em geral, passagens para Bariloche são bem mais caras que pra Santiago. E Julho é alta temporada, portanto, as passagens estão caras.

Paguei hoje R$ 1.025,00 do trecho Rio - Santiago (ida e volta) pela GOL.

Procure passagens sempre no próprio site das companhias (Avianca, TAM, GOL, Aerolíneas, SKY) porque sempre aparece o preço de datas próximas ... Pode variar mais de 200% de um dia pro outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...