Membros Polly Marxa Postado Maio 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2019 1 hora atrás, luis.reissler disse: Também acho que essa opção de comprar na Europa e vender no Chile, seja a melhor. Caso você tenha interesse em uma companhia nesta viagem, eu candidato-me a dividir os custos de aquisição do RV e demais despesas. Estimando uma viagem como esta em torno de 30 a 36 meses. Por enquanto só viajei por cinco países da America do Sul. Mas, já dirigi 4 milhões de KM com veículo próprio por este Brasilzão. Opa eu tbm animo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrygt Postado Agosto 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 @Polly Marxa @luis.reissler tbm animo, ja foram ou ainda vao? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ORIGINALFNR Postado Abril 20, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Bom dia pessoal , já pesquisei muito e a melhor informação é o seguinte para mim , é comprar um Motorhome nos EUA viajar a vontade ( pode qqr pessoa comprar sim um carro ou motorhome nos EUA independente do seu status imigratorio , o único problema e q dependendo do estado vc só vai conseguir tirar a carteira de habilitação com o prazo do seu visto , são poucos os estados q vc pode tirar com validade de 5 anos independente do status, a Califórnia é um deles q pode , Depois disto rode a América toda a vontade e por último pode vendelo no Chile por mais caro do q vc comprou nós EUA , aqui no Brasil só e permitido a legalização a veículos com mais de 30 anos de uso e apenas legalizar como veículo de colecao emplacado e td mais , só não pode vender ele aqui depois só noa sei se tem um prazo para isso Mas outra questão é o seguinte , nos EUA geralmente motorhome são a gasolina , a diesel e muito mais caro e dependendo d onde vc for viajar a custo da gasolina é muito mais acima do americano então tem q por no papel td isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo.Mota Postado Novembro 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Em 04/11/2017 em 15:23, Cleuber Balzana da Gloria disse: Boa tarde ! Soube em um canal de you tube, de uma família que comprou um RV nos EUA e foi até o Alaska e desceu até Ushuaia e depois consiguiu vendê-lo no chile sem entrar no Brasil , e ainda vendeu por um valor maior ainda,pois no chile o imposto de importação é bem baixo. Vá até o canal do you tube- Van com tudo, lá eles explicam não só como comprar mas tbém esta situação de viagem. Att. Cleuber Oi Cleuber, Você tem este link do YouTube? Att, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo.Mota Postado Novembro 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Em 26/07/2016 em 01:06, diogo.augusto disse: Eu estou com a mesma duvida, eu queria ir aos eua, com o visto de turista, comprar um e vim dirigindo até o Panamar, não tenho precisão de entrar com ele No Brasil, deixaria ele estacionando em algum pais do Mercosul, ou mandaria ele de navio pra Europa, alguém pode me ajudar ? Oi Diogo, Você realizou a viagem? Saudações, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Maio 17 Membros Compartilhar Postado Maio 17 (editado) Em 13/05/2024 em 20:03, Marcos roberto Teixeira disse: Que merda é essa de RV? Acho que você precisa estudar um pouco mais. Dai conseguirá redigir uma frase que te trará a resposta no google, tipo: O que é um RV nos EUA? E de quebra ia melhorar esse linguajar chulo Editado Maio 17 por geovanih Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRO Postado Maio 17 Membros Compartilhar Postado Maio 17 2 horas atrás, Marcos roberto Teixeira disse: E outro vocês precisam escrever português para as pessoas entenderem... fórum cheios de códigos e gírias, de grupinhos, só faz ele ficar ainda mais fechado e pequeno...RV, é uma palavra recorrente, nessa discussão, porque não escrever a palavra equivalente em português??? Qual o problema??? Não, não, não é um encontro, é o Date, não é uma ida ao barzinho com os amigos no final da tarde, é um happy hour, não é fazer um bico, é free-lancer , oooo não é trabalho em casa...é home office...a vai cagar... eita que amargura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.