Ir para conteúdo

Posso comprar um carro nos Estados Unidos e viajar o mundo?

Posts Recomendados

• Membros
1 hora atrás, luis.reissler disse:

Também acho que essa opção de comprar na Europa e vender no Chile, seja a melhor.

Caso você tenha interesse em uma companhia nesta viagem, eu candidato-me a dividir os custos de aquisição do RV e demais despesas.

Estimando uma viagem como esta em torno de 30 a 36 meses.

Por enquanto só viajei por cinco países da America do Sul. 

Mas, já dirigi 4 milhões de KM com veículo próprio por este Brasilzão.

Opa eu tbm animo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Bom dia pessoal , já pesquisei muito e a melhor informação é o seguinte para mim , é comprar um Motorhome nos EUA viajar a vontade  ( pode qqr pessoa comprar sim um carro ou motorhome nos EUA independente do seu status imigratorio , o único problema e q dependendo do estado vc só vai conseguir tirar a carteira de habilitação com o prazo do seu visto , são poucos os estados q vc pode tirar com validade de 5 anos independente do status, a Califórnia é um deles q pode , 

Depois disto rode a América toda a vontade e por último pode vendelo no Chile por mais caro do q vc comprou nós EUA , aqui no Brasil só e permitido  a legalização a veículos com mais de 30 anos de uso e apenas legalizar como veículo de colecao emplacado e td mais , só não pode vender ele aqui depois só noa sei se tem um prazo para isso

Mas outra questão é o seguinte , nos EUA geralmente motorhome são a gasolina , a diesel e muito mais caro e dependendo d onde vc for viajar a custo da gasolina é muito mais acima do americano então tem q por no papel td isso

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • Membros
Em 04/11/2017 em 15:23, Cleuber Balzana da Gloria disse:

Boa tarde ! Soube em um canal de you tube, de uma família que comprou um RV nos EUA e foi até o Alaska e desceu até Ushuaia e depois consiguiu vendê-lo no chile sem entrar no Brasil , e ainda vendeu por um valor maior ainda,pois no chile o imposto de importação é bem baixo. Vá até o canal do you tube- Van com tudo, lá eles explicam não só como comprar mas tbém esta situação de viagem.

Att. Cleuber

Oi Cleuber,

Você tem este link do YouTube?

Att, Eduardo 

Link para o comentário

• Membros
Em 26/07/2016 em 01:06, diogo.augusto disse:

Eu estou com a mesma duvida, eu queria ir aos eua, com o visto de turista, comprar um e vim dirigindo até o Panamar,

não tenho precisão de entrar com ele No Brasil, deixaria ele estacionando em algum pais do Mercosul, ou mandaria ele de navio pra Europa,

alguém pode me ajudar ? 

Oi Diogo,

Você realizou a viagem?

Saudações,

Eduardo 

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado (editado)
Em 13/05/2024 em 20:03, Marcos roberto Teixeira disse:

Que merda é essa de RV? 

Acho que você precisa estudar um pouco mais. Dai conseguirá redigir uma frase que te trará a resposta no google, tipo: O que é um RV nos EUA?

E de quebra ia melhorar esse linguajar chulo

Editado por geovanih
Link para o comentário

• Membros
2 horas atrás, Marcos roberto Teixeira disse:

E outro vocês precisam escrever português para as pessoas entenderem... fórum cheios de códigos e gírias,  de grupinhos, só faz ele ficar ainda mais fechado e pequeno...RV, é uma palavra recorrente, nessa discussão, porque não escrever a palavra equivalente em português??? Qual o problema??? Não, não, não é um encontro, é o Date, não é uma ida ao barzinho com os amigos no final da tarde, é um happy hour, não é fazer um bico, é free-lancer , oooo não é trabalho em casa...é home office...a vai cagar...

eita

que amargura

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...