Membros renato_metal Postado Abril 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2015 (editado) . Editado Janeiro 31, 2017 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dalvane.oliveira Postado Abril 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Boa noite !! tb tô querendo ir, mas nem sei por onde começar, se puder me ajudar, agradeço. Sou de Bom Jesus do Itabapoana-RJ divisa com ES. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renato_metal Postado Abril 7, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2015 dalvane.oliveira eu comecei comprando as passagens aéreas, que neste caso saíram em conta pelas milhas smiles da gol... os ingressos pros jogos comprei quando abriu, e os trechos internos comprei no site da skyairline.cl e lan.cl hospedagem vi pelo booking.com e hostelworld.com Verifica no google alguns macetes para comprar direto nos sites das cias aéreas chilenas. Os preços caem absurdamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maria.cristina Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Vou compartilhar meu roteiro prévio para o Chile em junho, para sugestões/correções Renato, essa imagem que você compartilhou é Vulcão Villarica? Também estou planejando minha viagem para Chile em Junho, o foco seria deserto de Atacama! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renato_metal Postado Maio 5, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Sim é a foto de Pucon, mas o vulcão está ativo e os passeios até o topo estão proibidos. Estarei no Atacama com mais dois amigos nas datas acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JúdiceRocha Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Renato, estou querendo ir para o Chile em Junho também. Vi que o vulcão Villa Rica entro em erupção em março desse ano. Será que as subidas estão permitidas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renato_metal Postado Maio 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 O Villarica está proibido, sem esperanças pra Junho. O Osorno mais ao sul é uma opção melhor se vc for pra lá. Eu vou ficar neste roteiro que deixei ai mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JúdiceRocha Postado Maio 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 O Villarica está proibido, sem esperanças pra Junho. O Osorno mais ao sul é uma opção melhor se vc for pra lá.Eu vou ficar neste roteiro que deixei ai mesmo. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Plinio e Monica Postado Maio 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Olá Renato vc teve dificuldade para comprar os ingressos? estou tentando Brasil X Venezuela dia 21/06 mas não estou conseguindo, que site vc comprou? tem alguma dica? Quando decidimos subir no villarrica me vem uma noticia dessas... ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renato_metal Postado Maio 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2015 o site oficial http://www.ticketproca2015.cl tem um outro vulcão ao lado do villarrica que tá liberado. Quetrupillán. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.