Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

gente preciso de ajuda, eu vou fazer meu primeiro mochilao,e criei um roteiro de paris, Londres e Dublin

vai ser um mochilao de poucos dias por ser meu primeiro e por questões de grana tbm, mais dividi os 15 dias em: 4 dias em paris, 5 dias em Londres e 3 em Dublin , e então sobrariam mais 3 dias que eu pensei em dar umas passadas

em Liverpool e quando estiver em paris em versallies. ainda não programei muita coisa mais eu gostaria de dicas de lugares pra ir, o que fazer nesses lugares e qual seria o melhor caminho, se a quantidade de dias está bom pra cada cidade e essas coisas

preciso muito de ajuda, vai ser minha primeira viagem no exterior e SOZINHA AINDA

me ajudem gente

desde se já obrigada!!!!

• Membros
Postado

Olá Stephani,

Eu posso te aconselhar sobre Paris. Em 4 dias da pra visitar bastante coisa. Depende do que vc gosta. Se for em museus prepare-se para longas filas! Tente incluir Versailles nesse período, afinal só tem o castelo pra visitar. Com esses três dias que te restam vc poderia escolher uma outra cidade da França ou um outro país vizinho tipo a Bélgica.

• Colaboradores
Postado

Stephani, em geral eu aconselho as pessoas a tomarem o tempo necessário (e mais um pouco) em cada cidade.

Se você é do tipo de museus, que pretende entrar nas atrações, aconselho a acrescentar mais um dia para Paris, deixando 4 dias para a cidade e um inteiro para Versailles (ainda não conheci ninguém que não perdeu o dia todo lá...).

Em 5 dias em Londres você consegue conhecer as principais atrações da cidade, então acho que está ok. De lá, você pode ir para Liverpool por ônibus ou trem (por ônibus é bem tranquilo e baratinho, então recomendo essa opção caso grana seja um problema). Caso você seja fã de Beatles, recomendo 2 dias na cidade: um para um tour dos Beatles, Cavern Club, Beatles Story e outro para conhecer as demais atrações.

No mais, te restaria esses 3 dias em Dublin, sendo que 2 eu acho suficiente para conhecer a cidade, mas sempre dá pra ficar um pouquinho a mais em Dublin, achei a cidade muito receptiva e divertida. Quando estive por lá, tirei um dia e fui para Bray e Greystones. Não tem nada demais nessas cidadezinhas, mas achei tudo super charmosinho e o trajeto de trem até lá é lindo, pela costa, por isso recomendo.

• Membros
Postado

Põe 5 pra londres e 5 pra paris, são cidades lindas, e com certeza absoluta você vai lembrar dessas escritas, no dia que você sair de londres ou parais vai falar pra si mesma " POR QUÊ NÃO PROGRAMEI UNS 2 DIAS A MAIS NESSE PARAÍSO" ou algo parecido hahah.. dublin é tranquilo, acredito que 3 dias vc conheça a cidade.. Não se esqueça da Abbey rod em londres, cuidado com os carros, boa viagem !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...