Membros stephaniOliveira_ Postado Abril 6, 2015 Membros Postado Abril 6, 2015 gente preciso de ajuda, eu vou fazer meu primeiro mochilao,e criei um roteiro de paris, Londres e Dublin vai ser um mochilao de poucos dias por ser meu primeiro e por questões de grana tbm, mais dividi os 15 dias em: 4 dias em paris, 5 dias em Londres e 3 em Dublin , e então sobrariam mais 3 dias que eu pensei em dar umas passadas em Liverpool e quando estiver em paris em versallies. ainda não programei muita coisa mais eu gostaria de dicas de lugares pra ir, o que fazer nesses lugares e qual seria o melhor caminho, se a quantidade de dias está bom pra cada cidade e essas coisas preciso muito de ajuda, vai ser minha primeira viagem no exterior e SOZINHA AINDA me ajudem gente desde se já obrigada!!!! Citar
Membros Amanda Leo Postado Abril 8, 2015 Membros Postado Abril 8, 2015 Olá Stephani, Eu posso te aconselhar sobre Paris. Em 4 dias da pra visitar bastante coisa. Depende do que vc gosta. Se for em museus prepare-se para longas filas! Tente incluir Versailles nesse período, afinal só tem o castelo pra visitar. Com esses três dias que te restam vc poderia escolher uma outra cidade da França ou um outro país vizinho tipo a Bélgica. Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Abril 9, 2015 Colaboradores Postado Abril 9, 2015 Stephani, em geral eu aconselho as pessoas a tomarem o tempo necessário (e mais um pouco) em cada cidade. Se você é do tipo de museus, que pretende entrar nas atrações, aconselho a acrescentar mais um dia para Paris, deixando 4 dias para a cidade e um inteiro para Versailles (ainda não conheci ninguém que não perdeu o dia todo lá...). Em 5 dias em Londres você consegue conhecer as principais atrações da cidade, então acho que está ok. De lá, você pode ir para Liverpool por ônibus ou trem (por ônibus é bem tranquilo e baratinho, então recomendo essa opção caso grana seja um problema). Caso você seja fã de Beatles, recomendo 2 dias na cidade: um para um tour dos Beatles, Cavern Club, Beatles Story e outro para conhecer as demais atrações. No mais, te restaria esses 3 dias em Dublin, sendo que 2 eu acho suficiente para conhecer a cidade, mas sempre dá pra ficar um pouquinho a mais em Dublin, achei a cidade muito receptiva e divertida. Quando estive por lá, tirei um dia e fui para Bray e Greystones. Não tem nada demais nessas cidadezinhas, mas achei tudo super charmosinho e o trajeto de trem até lá é lindo, pela costa, por isso recomendo. Citar
Membros Erivan Carlos Postado Abril 9, 2015 Membros Postado Abril 9, 2015 Põe 5 pra londres e 5 pra paris, são cidades lindas, e com certeza absoluta você vai lembrar dessas escritas, no dia que você sair de londres ou parais vai falar pra si mesma " POR QUÊ NÃO PROGRAMEI UNS 2 DIAS A MAIS NESSE PARAÍSO" ou algo parecido hahah.. dublin é tranquilo, acredito que 3 dias vc conheça a cidade.. Não se esqueça da Abbey rod em londres, cuidado com os carros, boa viagem !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.