Membros Marcio Teixeira Postado Abril 6, 2015 Membros Postado Abril 6, 2015 Quero fazer uma viagem, eu esposa e uma filha de 4 anos pelo chile iniciando em santiago de carro descer para o sul e devolver o carro em Puerto Monttonde e ali faria o passeio pelos lagos andinos ate Bariloche onde pegaria o voo de volta para o brasil. penso em nao reservar hotel pois assim ficaria livre para ficar em cada lugar conforme a nossa conveniência. a ideia seria procurar o hotel quando chegasse em cada local. alaguem ja fez algo do tipo ou teria dicas de rota ou outras dicas pra passar. a minha maior duvida é quanto escolher o hotel quando chegasse em cada destino. grato. Citar
Membros TomScar Postado Abril 12, 2015 Membros Postado Abril 12, 2015 Marcio, Já fiz uma viagem parecida, alugando carro em Santiago e descendo até Puerto Montt, a minha ideia inicial era descer de ônibus, mas acabei mudando em cima da hora... Na relação custo x beneficio, é bem melhor ir de ônibus, mas se você gosta de pegar estrada, descer a Ruta 5 tendo a cordilheira dos Andes como companheira é sensacional, a estrada é ótima... Nessa viagem eu não consegui fazer tudo o que queria, passei mal alguns dias entre outros contratempos, mas mesmo assim foi legal! Pucon é imperdível, é uma cidade muito acolhedora e subir o vulcão Villarrica foi uma das experiências mais Top's da minha vida! Puerto Varas tem o vulcão Osorno, que é bem bonito e tem excursões pro cume também, mas não tive tempo. Meu plano era fazer a a travessia até Bariloche, mas o passeio era caro, o tempo tava ruim e acabei fazendo um tour mais curto pelo lago... É uma viagem sensacional, vale muito a pena!! Abs! Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Não pensaram uma coisa, aqui tem mais pedagio que em SP.Vergonhoso! Citar
Membros Ana Stela Franzoia Postado Julho 25, 2015 Membros Postado Julho 25, 2015 Olá...!!! Boa tarde viajantes.... Sou nova aqui e estou completamente perdida nos fóruns... Então me desculpem se pergunto no lugar errado... Eu e meu marido vamos viajar a partir do dia 15 de Agosto 2015 de carro Saindo de Belém PA, onde moramos, passando pelo Acre para Peru - Chile - Argentina - Uruguai... vamos rodar 45 dias e ontem lendo alguns relatos meu marido observou que alguma pessoas disseram que carro peliculado nas estradas do Chile é proibido.... Alguém sabe dize se está informação é verdadeira...??? A propósito estou colhendo dicas valiosíssimas por aqui!! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 1, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2015 Olá...!!! Boa tarde viajantes....Sou nova aqui e estou completamente perdida nos fóruns... Então me desculpem se pergunto no lugar errado... Eu e meu marido vamos viajar a partir do dia 15 de Agosto 2015 de carro Saindo de Belém PA, onde moramos, passando pelo Acre para Peru - Chile - Argentina - Uruguai... vamos rodar 45 dias e ontem lendo alguns relatos meu marido observou que alguma pessoas disseram que carro peliculado nas estradas do Chile é proibido.... Alguém sabe dize se está informação é verdadeira...??? A propósito estou colhendo dicas valiosíssimas por aqui!! Ana Stela Fiz 4 viagens de carro pelo Chile e meu carro tinha pelicula, fui parado algumas vezes para conferência de documentos, sempre com muita educação, e nunca implicaram com isto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.