Membros Thuany Schmitz Postado Abril 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Alguem já viajou de buenos aires para el calafate, pretendo ir em julho. Preciso de dicas de onde ficar, passeio e valores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros esb810 Postado Abril 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Estou pretendendo ir em Outubro, e esse vídeo pode te ajudar um pouco, e abaixo um outro link de pacotes de passeios. Vídeo Pacotes http://www.descubrepatagonia.com/paquetes/travel/calafate-tradicional/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thuany Schmitz Postado Abril 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Preciso de um hostel barato em el calafate. Já comprei a passagem, mas ainda não consegui lugar pra ficar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biriboca Postado Abril 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2015 prezada. eu fui em 2012. gostei do hostel q fiquei. se quiser depois posso te passar. eles tem em buenos aires também, é a mesma rede 'hosteleira'. me fala depois exatamente que posso te dar melhores dicas. pois quando fui, meus planos eram ir pra El Chaltén, mas o tempo chuvoso e 'nevoso' atrapalhou subir a Montanha FItz Roy. att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.