Ir para conteúdo

Rede W inaugura primeiro hotel do grupo na América Latina


LEO_THC

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Postado (editado)

:arrow: FONTE: Uol taste

http://taste.uol.com.br/news/templates/noticia.asp?t=3&idNoticia=8707&secao=road

 

20090809104954.jpg

 

 

Conhecida por seus hotéis-boutique luxuosos e cheios de sofisticação, a rede W chegou à América Latina com um novo empreendimento, o W Santiago, no Chile. Um refúgio urbano cheio de charme localizado no coração da cidade de Santiago, próximo às vibrantes ruas comerciais, à badalada vida noturna e ao centro financeiro, o hotel oferece opções de relaxamento, alternativas gastronômicas e acomodações contemporâneas e charmosas para que o hóspede possa aproveitar o melhor da cidade e do conforto que a rede W oferece. Os luxuosos hotéis W pertencem à rede Starwood, que também comanda outras importantes marcas do segmento da hotelaria, como Sheraton e Meridien.

 

O audacioso projeto do hotel foi desenhado pelo conceituado arquiteto americano Gary Handel (que também foi responsável pela remodelação do famoso prédio Moet Hennessy - Louis Vuitton, em Nova York). A decoração ficou por conta do designer de interior Tony Chi, e o paisagismo é assinado pelo badalado brasileiro Gilberto Elkis. Para que a hospedagem seja inesquecível, o hotel apresenta o conceito de concierge Whatever Whenever, onde as vontades do hóspede vêm sempre em primeiro lugar, e diversos serviços são oferecidos para que a estadia seja inesquecível.

 

Das 196 acomodações disponíveis no W Santiago, 20 são suítes, sendo que o destaque entre elas é a Extrema WOW Suite. Pensando no futuro do segmento hoteleiro, a rede W pediu ao escritório de arquitetura Markun Jouin para projetar para seus grandes hotéis uma suíte Extreme WOW Contemporânea e conceitual. O conceito desenvolvido pelos designers e arquitetos Patrick Jouin e Sanjit Manku era criar uma experiência sensorial completa, com muitos toques de arte, e utilizando cor, luz, textura e materiais para dar a impressão do quarto estar localizado em um museu. Em todos os quartos estão disponíveis TV LCD de 42 polegadas, wi-fi, cofre digital, e o mimo munchie box repleta de saborosos aperitivos, entre outras coisas, além de cardápio de travesseiros e de roupas de cama. Puro requinte.

 

Para aqueles que quiserem relaxar completamente, o W Santiago oferece uma academia, um wellness club e um spa de dois mil metros quadrados. A piscina WET, localizada no 21°, é aquecida e proporciona uma deslumbrante vista de Santiago. Os dois restaurantes mais sofisticados do hotel, NoSo e Terrasur, são comandados pelo chef Jean-Paul Bondu, que oferece pratos repletos de referências mediterrâneos. Outra opção é o Osaka, que faz uma fusão entre sabores japoneses e peruanos, fazendo uma linha zen-chic. Para aqueles que querem badalação sem nem mesmo sair do hotel, as opções são o bar do W Lounge, o lounge Red2One, e o inédito disco-lounge Whiskey Blue. Vale a visita para conhecer o novo empreendimento!

Editado por Visitante
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...