Membros JRTOMAZ Postado Abril 5, 2015 Membros Postado Abril 5, 2015 pretendo no final de outubro sair de Natal RN de f1000 pela costa brasileira e seguir até Santiago no Chile, estou aberto a rotas e dicas para essa viagem, detalhe vamos em duas pessoas, eu minha senhora...como será minha primeira viagem, gostaria da ajuda dos mochileiros mais antigos para que possa fazer uma rota prazerosa, e de preferência com menos gasto possível, de acordo com as primeiras orientações me passadas, irei tirando as dúvidas e me enformando melhor com vocês mais experientes. Citar
Membros raelmiranda Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 O quanto ao sul pretende ir? Até Ushuaia e completar a pan-americana? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Pan americana termina em chiloe, , amigo. Até bs as ou Santiago vai bem, pode descer um pouco mais, Argentina ate rio gallegos, chile até puerto montt. A partir dai tem que ser de barco, , não sei se agrada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.